domingo, 28 de agosto de 2005

Um livro

Este Verão comprei um livro da editora "Oficina do Livro". O objectivo era ser de leitura (muito)fácil, não ter de pensar demasiado. Poder ler na praia, no sofá e até no w.c. A autora é desconhecida. O título é piroso. No Algarve, as minhas amigas gozaram quando viram a capa e eu ri-me com elas. De facto, tudo indicava que aquilo não valia nada.
Quase a chegar ao fim da leitura, apercebo-me que o tema gira à volta de dois irmãos gémeos. Um casal. Da sua cumplicidade. De serem o amor da vida um do outro. E, por fim, do suícidio de um deles. Nunca imaginei que fosse este tipo de história. Nunca pensei ficar assim, surpresa. E, independentemente do seu valor literário, esta livro tocou-me e deixou-me a pensar. Talvez por ter um irmão gémeo e sermos, também, o amor da vida um do outro...

2 comentários:

O Chuinga disse...

OLá Ritinha,

Fico muito feliz por saber noticias tuas, por saber que as tuas férias foram excelentes e tabem por saber deste novo passo da tua vida que é o de rechear a tua casa nova.

Eu por aqui ando, tive umas excelentes férias fartei-me de viajar por este portugal e agora é tempo de sair de Portugal mais uma vez, porém pra já o destino não é UK mas sim Italia e pelo meio dou um saltinho a Espanha (Barcelona) e só depois é que viajo para UK.

Mas no final de tudo isto, ou mesmo agora posso dizer que o meu verão foi muito emotivo e excelente em todos os aspectos.

Carla disse...

Olá,

Estou a ler o blog desde os seus primordios e deparei-me com este post. seria possivel dizer me qual o titulo do livro.
Carlafmgrilo@gmail.com

Parabéns pelo blog,

Obrigado