quarta-feira, 6 de julho de 2005

Bahhh

Gastroentrite viral aguda é o que dizem que tenho... Sintomas: cólicas, febre, dores no corpo todo, diarreia (esta parte era excusada, mas que se lixe...), calafrios... Causas: Comi algo estragado ou apanhei demasiado sol. Tratamento: ando a chás, caldos de arroz, puré de maçã e pouco mais. Tomo o ultralevur e o benuron p descer a febre. Estou uma pró na matéria... quase a cair para o lado, com menos dois ou três quilos (qual aurélio qual quê, lolol), mas entendidíssima na área.

Estou farta de estar em casa e o resto é conversa. Até ali em Ranholas eu estaria melhor... nada pior do que estar sem fazer nada, quando não é de livre vontade!!

Divirto-me a ver a série das "Desperate Housewives", que me foi emprestada, os episódios dos "Friends" que o Pipo teve a gentileza de sacar e já tenho os episódios do"Seinfeld" à espera. O que mais me chateia é que assim perde quase toda a piada... parece que sou obrigada a estar parada a ver dvd's... queria mesmo era ir ao café, comer um belo arroz de marisco ou um bife com molho de natas e cogumelos, aiiii que vontade... já para não falar da praia, do cinema... and so on...

Como diz o Pipo durante as suas visitas aqui à doentinha "tenho saudades de ti no carro, no café, em minha casa". Mal ele sabe que as minhas saudades são a dobrar. Estou "encarcerada" em casa... chuifinho... (como faz o Pipo e o pai dele)

Vou repousar mais um bocadinho... BORING!!!!!

1 comentário:

Jordan disse...

Pobre Valentíssima!!!
Estás-te mesmo a desfazer, heheh!
Deixa lá - qd voltares à sociedade estarás magra, linda e maravilhosa!
E eu na p*** da gym!! Aiiiiiiiiiiii :P