terça-feira, 7 de junho de 2005

Não me deram

a Segunda-feira de férias. Esta gente que mora na linha de Sintra não entende o que é morar uma vida inteira em Lisboa e não saber o que é trabalhar no dia de Santo António. E os arraiais, as festas em Alfama e no Castelo? (sabem lá eles o q isso é...) Já o dia 29 de Junho, feriado a que vou ter direito, não me diz nada...

Pior: se eu resolvesse faltar na Segunda, para além de me descontarem esse dia descontavam-me o Sábado e o Domingo. É a política da casa: faltar às Sextas ou Segundas, sem justificação credível, tira-nos 3 dias úteis de trabalho, a nível monetário... estou mesmo no sítio errado, irra!!

Mas nada disso me abala: vou para Odeceixe com os meus babes de coração (vai ser lindo!!!!!!), fazer mta praia, curtir muito e divertir-me à grande. Estará apenas e quem realmente interessa : )) Por falar nisso, oh babes, o filme de hoje foi muito mau!!!! Caramba... se não fosse o King Card acho que pedia o $ de volta... ainda ando com o estômago às voltas por causa do Bobby e do Jonathan... ARGH!!!

É como diz o meu amigo M. Pedrosa, o importante mmo é viver os momentos ao máximo, com a consciência de que vão sempre terminar. Porque são esses pequenos momentos que nos fazem felizes : ) (felizmente n sou o tipo de pessoa que nunca está satisfeita com as pessoas c quem está. q quer andar sp à procura de outras. gosto tanto das "minhas" pessoas!!só isso faz-me ser realmente feliz)

Sem comentários: