sexta-feira, 3 de junho de 2005

Devia ser proibido:

- Trabalhar às Sextas-feiras à tarde (a pessoa já está tão mentalizada que o fim-de-semana está à porta que passa a tarde a olhar para o relógio, a fazer combinações e a não conseguir concentrar-se como deve ser...)

- Receber menos do que 2000 Euros/mês. (A pessoa tem os seus momentos "down" e necessita de esturrar um dinheirito em compras para decorar a casa, para se mimar a si e também agradar aos outros, com roupas novas lindas e maravilhosas.... e uma ida ao cabeleireiro, assim quando assim... ou uma massagem num Spa "daqueles"... já para não falar das coisas que vemos e pensamos "isto tem mesmo a cara de fulano X" e depois não podermos comprar por uma questão de contenção...)

- Passar horas intermináveis no trânsito... os horários de trabalho seriam consoante a zona onde se trabalhasse e a zona onde se mora (eu faço a IC 19 tds os santos dias!!!! logo, devia entrar às 13 horas e sair às 21h...)

- As pessoas comerem pipocas nos cinemas (aquele barulho MUITO irritante dá cabo do sistema nervoso de qualquer pessoa - e agora tenho algumas amigas a pensarem que devia era ser proibido ir ao cinema com pessoas como eu, que falam que se desunham..., snif...)

Faltam duas eternas horas para entrar de fim-de-semana... que sacrifício.............

Sem comentários: