segunda-feira, 23 de maio de 2005

Olha o sorriso!!

Amanhã vou trabalhar com um mega sorriso!

Benfica é campeão!! Já não restam dúvidas!! Os tripeiros que se mentalizem e se deixem de falta de civismos!! (cambada de gente estúpida, quem viu as imagens na TV percebe... mas eles sabem lá o que significa civismo...)

Esta semana são só 3 dias de trabalho (5ª é feriado e meti a Sexta de férias). Para ajudar à festa, na Segunda também não trabalho: o Pipo faz anos e meti o dia : )

O Fim-de-semana foi muito "agradável" : ) Sexta jantar com uns amigos do Pipo, no Montijo. Sábado acordar tarde. Ir conhecer a casa nova da Cláudia (adorei mesmo!! é linda!!!!) e rumar ao jantar de anos da Inês. Bairro Alto. Deitar tarde, acordar tarde. Matar saudades do baguito. Receber muitos sorrisos e gargalhadas do bébé mais bonito do mundo. Sentir o cheirinho. O abracinho. E não querer largá-lo nunca mais... Rumar ao restaurante onde se iria ver o glorioso sagrar-se campeão! Muitos petiscos e muita festa! Rumar ao marquês para partilhar a festa com os demais benfiquistas! Estar com as amigas em mais uma festa!! Rir a bom rir!!

No meio disto tudo, receber um telefonema de uma amiga "aflita" a contar que acordou e na estrada em frente à janela do seu quarto estar escrito "INÊS AMO-TE", sem qualquer assinatura ou identificação. É um gesto bonito, há que dizê-lo... mas sem se saber quem foi é que se torna um pouco triste... Oh anónimo, desvenda lá o mistério!!

Muito mimo, muito namoro, muito cafuné, muito dengosice (esta palavra existe?).

Quando é que chega Quinta-feira mesmo???...

Sem comentários: