quinta-feira, 26 de maio de 2005

Nostalgias

No outro dia, em conversa, lembrei-me das séries de televisão que via em família, em autênticos serões familiares. Eram momentos sagrados cá em casa e bem divertidos!

"Uma Família às Direitas" (com o archie : ), "Quem Sai aos Seus", "Alf", "Hitchcok", "O Justiceiro", "Um Anjo na Terra" e muito mais faziam as delícias dos "Valentes". Há quanto tempo não fazemos serões desses em frente a uma televisão... aliás, cá em casa já ninguém assiste muito a essa "caixinha mágica", exceptuando talvez as notícias, futebol e algumas séries do AXN (Serviço de Urgências, por exemplo).

Se formos mais longe, fico cheia de saudades dos tempos em que jogava ao spectrum com os meus manos, ao subutteo, brincava com eles à playmobil, jogava ao "guelas" no corredor, brincava à cabra cega, vibrávamos na altura do México 86, que até a caderneta tinhamos, de ir para o estádio universitário jogar à bola, brincar com o meu lima-limão, fazer piqueninques, dormir na casa das amigas, ir às festinhas de aniversário, ir à piscina do Hotel atlântico, da excitação do Natal, dos presentes, dos meus avós que vinham de Faro para estar connosco, das férias em Vale de Lobo, das termas de São pedro do sul (na altura nós diziamos que n gostávamos daquilo), dos meus espectáculos de ballet no São Luis (na altura também já etsava farta daquilo)... e de tanta coisa!!

É giro recordar. É pena não poder repetir tudo de novo.

Sem comentários: