segunda-feira, 16 de maio de 2005

Há loucos para tudo...

É de loucos isto de ir para uma "eterna" fila de um estádio para conseguir comprar um bilhete de futebol. Quando percebi que o meu irmão gémeo era um desses loucos, fiquei seriamente preocupada...
Uma noite destas estou eu a preparar-me para dormir e está o Pedro ao telefone com os amigos a combinar os "turnos": "eu vou para lá às 5 da manhã até às 8h30, hora a que tens de lá estar". Eu sabia que ele e os amigos eram mesmo apaixonados pelos Sporting, mas nunca os imaginei a fazer isto. Eram uns 30, cada um deu 100 euros (ao que parece os bilhetes iam dos 25 euros aos 100, e estavam preparados para pagar os mais caros).
Resultado: o mano foi trabalhar no dia seguinte, todos conseguiram bilhetes, a 25 euros cada e estão possessos, só a falar daquilo. Confesso que os admiro. Não era capaz de ir dormir para um estádio... a única vez que me levantei de madrugada para ir para uma fila, fui obrigada. Foi nos tempos de faculdade, nos dois últimos anos, em que a escolha das cadeiras opcionais era por ordem de chegada. Era a loucura. A ganância. Tudo pelas melhores cadeiras. Só me lembro de chegar à faculdade e ver os meus colegas todos a jogar à bola no meio do pátio... surreal... há loucos para tudo, MESMO!!

2 comentários:

Jordan disse...

Ainda me lembro desses tempos "ridículos" - à pala disso só fiz opcionais de jeito no 5º ano (tinhamos prioridade!!)... e isso foi pq no 4º desisti dakela palhaçada toda e fui sair... sp a mesma, heheheh! Mas feliz :)))

roque disse...

ridículo jogar futebol no meio do pátio??? porquê??? querias que tivessem a brincar às casinhas???