sábado, 7 de maio de 2005

Big mistake

Hoje passei pela humilhação de chorar na redacção. Por sorte, consegui disfarçar e só duas pessoas me "apanharam". Se me perguntam porque fiquei assim, respondo que tinha o coração apertado, a cabeça a explodir e as lágrimas a pedir para cair. Apenas e somente isto. Nada relacionado com trabalho. Nada relacionado com ninguém. Algo meu. Dei por mim a ter vergonha, a esconder-me, a pensar "ai se alguém me vê".
Mas afinal qual é o grande crime que está implicito neste acto?? O ser humano tem mesmo tendência para ser sempre o forte, o grande, o invencível, aquele que não sofre. Acho que sou assim: guardo e tenho sempre um sorriso. Big Mistake...

2 comentários:

Jordan disse...

Como eu te compreendo... Tb tenho dias assim... e o pior eke sou das pessoas mais orgulhosas à face da terra e passo-me só de pensar que alguém pode ficar com pena de mim... resultado: aguenta e cara alegre!! Mas só em trabalho :)) - no resto, vcs que me aturem ;))

Rita disse...

É complicado, mas tento manter sempre que posso o tal sorriso... às vezes não dá mesmo ; ) nada que não se resolva, certo?