quarta-feira, 4 de maio de 2005

1º dia de massagens

Pois é, foi hoje : ) !!!! Uma hora inteirinha resfastelada enquanto umas máquinas trabalhavam o meu corpo por mim. O sonho de qualquer mulher. Não mexer uma palha e ter um corpinho todo torneadinho (eheh, até me rio com as palavras que uso, lol, surreal!!).

Saí da empresa tal e qual uma Fittipaldi (ou uma Prost ou o que quiserem) e "voei" pela IC 19 fora até à Duque D'ávila. Cheguei 15 minutos antes. Sou a maior. Vesti o belo do biquini velho (que me mandaram levar para usar durante as sessões), calcei o belo do chinelito oferecido pelas meninas do centro e vesti o roupão igualmente oferecido. E tungas, daí para a frente não fiz nada de nada. Não mexi um neurónio. Fiz uma sessão de meia hora de cromoterapia (segundo elas, algo que estímula os músculos e adelgaça as partes mais flácidas - e nós dizemos que acreditamos ; ) Senti a zona da barriga, pernas, michelins e afins cheios de formigueiros/pequenos choques. E estive assim durante 30 minutos inteiros. Li a bela da revista e lembrei-me dos filme sou das novelas em que as dondocas fazem estes coisas todos os dias. (é uma canseira...). (desculpem lá se faço parte daquele grupo a que um dia chamaram plebe...) Ok, não me dispersando, a seguir fiz 30 minutos de sauna. Esta muito mas muito à frente. Estamos deitadas enroladas numa "manta" de plástico ligada a uma máquina que deita um calor insuportável... foi uma meia hora em que fui escorregando por ali abaixo até não aguentar mais! Toda eu escorria suor. Oh larilas!!

Estão todos chocados, imagino. Mas só mesmo experimentando é que dá para perceber. E depois estou numa sala com umas oito mulheres de todos os tipos e feitios, mas para um mesmo objectivo: ficarmos ainda mais esbeltas!! Cada uma na sua "caminha", com a sua massagem, uns olhares cúmplices, outros mais mesquinhos ("ah, és mais gorda que eu, ora toma!")... e um final de dia sempre revigorante. Eu saí de lá a pensar "bolas, amanhã tenho ginástica de novo!"... sim, porque isso já envolve mexer o corpinho...

Sou adepta do dolce fare niente, and so what????????????????????? Mas só vos digo: este cansaço ao fim da noite é simplesmente maravilhoso : )

1 comentário:

ines disse...

A sauna dispenso mas a massagem deve ser fantástica...aproveita!bjs