quinta-feira, 28 de abril de 2005

A partir de hoje...

... uso lentes de contacto. Se soubessem a vitória que é para mim, não faziam esse ar de "mas qual é o grande acontecimento?"

Depois de ter tentado uma oculista que me acabou a dizer que as lentes não entram no meu olho e após ter ficado frustrada, pela primeiríssima vez, por ter pestanas grandes que não deixavam a lente entrar, lá consegui conhecer uma alguém que me ajudasse. Coincidência ou não, a pessoa que me "salvou" foi a tia do Pipo que é Optometrista. Olhou para mim e disse logo "passa lá que eu consigo fazer-te usar lentes". E assim foi. Fui a medo e, confesso, com muitas dúvidas. Mas a "tia Nandinha" teve mesmo o mérito todo. Para além de me ter ensinado a colocar "aquilo", me ter ouvido a resmungar, louvo-lhe a santa paciência que teve para me aturar... (não é tarefa fácil, não!)

Estou contente!! Ehehe!! E mais, cheguei a casa e já as retirei. ("Tia" fiquei com elas um pouco mais de 4 horas... estou desculpada??)

ESTOU ORGULHOSA DE MIM. Tal e qual uma criança quando consegue começar a andar de bicicleta sem a ajuda das rodinhas. Ora toma!

4 comentários:

Jordan disse...

Ainda me lembro da minha primeira vez... Ali pros lados do Parque Eduardo VII...
Entrei uma toupeira cega, saí um lince!! Via TUDOOOOOO e mto mto nítido :))
Weeeeeeeeee!!

Psico_Pata disse...

Sorte a minha ter amigas águias para compensar a minha falta de visão...ao longe, só ao longe:P

M.Pedrosa disse...

Viva a Tia Nandinha

O Chuinga disse...

Existem momentos em que nas nossas mentes nos pintamos um mundo cor-de-rosa...e durante esses momentos o mundo chega a ser cor de rosa.