quinta-feira, 21 de abril de 2005

blá blá... blá

Hoje saí do trabalho num ápice porque tinha marcado hora para ir cortar o cabelo. É incrivel como uma mulher vai com a ideia de fazer uma coisa e acaba sempre fazer duas ou três. Cortei o cabelo, arranjei as unhas e fiz as sobrancelhas e o buço...

De seguida, uma boa de uma jantarada em casa da Sinha (após cerca de 140 mails (literalmente!) para combinar hora, local e afins). Eu, Inês, Jordan, Sinha, Lé, João pianista e Diana. Muita risota. Um belo "repasto" feito pela nossa cozinheira de serviço, Maria João. Uma cheesecake deliciosa levada pela Jordan. Nham nham. Cada vez adoro mais estes convívios. Valorizo mais quando estou com as minhas amigas. E cada vez me sinto mais velha... às 23h30 já abro a boca. Sinto-me cansada e o corpo pede descanso. Será normal?

Entretanto está decidido: vou fazer cardiofitness duas vezes por semana. Tem de ser. O corpo pede. Pareço uma baleia. Mete nojo!

Fui...

1 comentário:

Menina Idalete disse...

Pode ser q a ginástica te espevite,que isto assim n tá com nada! Se és assim na segunda idd, n quero imaginar como será a 3ª!!!