segunda-feira, 11 de abril de 2005

blá blá... blá

Todos os dias penso "tenho que escrever no blog, contar isto, contar aquilo"... e todos os dias penso "vou beber café e depois escrevo" ou "é fim-de-semana e vou passear" ou ainda "estou morta, não tenho paciência". Quando, finalmente, chego a casa, já é tarde, ou perdi a vontade, ou esqueço-me... ou.................

Ando uma desnaturada, é um facto. Ainda por cima o meu Benfica ontem perdeu... e para piorar tudo o Sporting lá conseguiu ganhar... e o Beira-mar ser roubado... e com isto tudo (oh que vida mais triste, ahahahhaha) ando desmotivada. Pior: perdi 5 euros para o pai do meu namorado... apostei que o SLB ganhava ou empatava (a parte do empate fui eu q fui sacana... ora toma que foste castigada!!!!).

Mas caros leitores, desenganem-se se acham que a minha vida é uma seca, que não há nada para contar. Tenho aproveitado os dias o melhor que posso. Fins de semana na praia, bares, amigos, namorado, descanso. O Bernardo agora chama-me "guita-pantufa", porque estou sempre a dizer que não vou sair, que estou cansada, que quero sossego... ber, tu não sabes é q eu sempre fui assim, meio preguiçosa-cortes-do-programa-calminho. : ) mas adoro qd me chamas pantufa. é querido, ihihihih! Lá me perdi eu na conversa, outra vez... Por exemplo, no Sábado lá fui até à Praia Grande com o namorado e amigos, passeei pela areia, não subi p ver as pegadas de dinossauro (ah gd mano e gd mario!), comi sapateira e saladinha de polvo e quando voltei estava feliz : ) No Domingo a mãe do Namorado ainda me presenteou com uma bela sessão de crepes de chocolate e gelado... venham calorias, não tenho medo de vocÊs!! Chlép!

De semana faço por chegar do trabalho, dormir 1 horinha, ou duas... jantar... e cafezar, como manda a praxe. tentar sempre estar na cama por volta das 00h... nem sempre csgo e deixem-me q vos diga q parece q fico neurótica se me deito mt mais tarde... começo a fazer contas d qtas horas vou dormir... pior: qd ponho o meu tlm p despertar ele faz o favor de me dizer qtas horas faltam p as 8 da matina... SURREAL!

Provavelmente estou a falar de mais (como diria o shaper), mas estou-me nas tintas. É para compensar o que não escrevo. E de interessante isto não tem nada, mas continuo-me nas tintas. Ao menos não me estou a chorar porque a vida é uma merda, ou a fazer textos completamente depressivos. Vá aturem-me!!! E sim, espero comentários de sinhas, jordans, marios, esses q gostam de me ler : )

E mais, já terminei o meu especial sobre sopas, já fiz outro sobre cerejas, e a vida é bela. e amarela. e na 5ª f vou ao tribunal criminal de Sintra testemunhar num caso sobre uma menina-que-se-acha-famosa. E pronto, vai ser uma manhã passada fora da empresa... mas a ser esmifrada com perguntas. Venha o Diabo e escolha...

E já sinto falta d ir ao cinema, ando a falhar. amanhã lá terá de ser! E hoje na redacção resolveram por uma puta de uma ventoinha a apontar para a minha cara. Abrir a porta para eu apanhar frio nas costas. Andam todas com problemas hormonais e quem se lixa é o mexilhão mais novo. E no Sábado o baguito dormiu cá em casa pela 1ª vez. Portou-se muito bem. Já solta gargalhadas. E eu continuo babada. (embora digam q os bebés são todos iguais... bah!).

E pronto... vou fazer um stand by e quando chegar escrevo mais (NOT, porque vou estar sem pachorra, e tudo o mais - leiam o inicio do post, bahhhh)

4 comentários:

charlotte disse...

Ah pois é, e bla, bla, bla
Quando uma pessoa pensa que não tem tempo para nada, volta atrás e pensa q até fez muito num fim de semana.
Fantástico, né??? :PPP

Era bom era que os dias de semana também passassem assim tão depressa como passam os fim de semana.
Isso é que era bom!!!

Jordan disse...

Esta Lé está coberta de razão!! Spoooooky ;), hehehe!
Valente, Valente! Perdeste um gd filme ontem!!
E porque a mim tb não me apetece trabalhar, vou analisar este teu belo post ;) :
- O nosso Benfas perdeu, é um facto, mas pensa que tu SÓ perdeste 5 euros... Eu consegui a proeza de apostar com um amigo do João que o Benfica ganhava o campeonato... se não ganhamos aquela cena tenho de pagar o jantar dele, o da namorada e o do João... Começa a rezar Valente q isto já não é um prob de amor ao clube, mas sim à carteira!!
- E sim Valente, és uma cortes, "pantufa" é mm um nome perfeito, mas a malta gosta mm é de ti assim :)))
- Já as calorias do crepe... aproveita por mim... que saudades de um doce... entrei em dieta e voltei à ginástica - need I say more?
- Quanto ao despertador do tm... como eu te compreendo... o meu é igual e digo-te que É DEPRIMENTE!! Fico doente!! às xs até tento não olhar!
- E não, não estás a falar demais! Quem está a falar demais sou eu, em blog alheio - vou é escrever pro meu ;), heheheh

Bjooooo GD :)

Anónimo disse...

Ó rapariga! Tu acalma-te! E vê lá se percebes q é complicado escrever à velocidade dos nossos pensamentos (ou pelo menos é complicado alguém perceber) :) mtos bjinhos, :: s a r i t t a ::

Rabbit disse...

Eu gosto de te ler... nao sei q comentário poderei fazer ao teu testamento. No fundo quero qe saibas que cá estarei para "ouvir" os desenlaces da tua vida...e pela simples razão porque tem muita piada. PS - Não trates mal a Martinha..