quarta-feira, 30 de março de 2005

Sempre a aprender

Neste "novo" trabalho, em quase duas semanas, já me fartei de aprender... ele é receitas culinárias, ele é especiais de nutrição, celulite, erros de alimentação, sardinha, maracujá, frutos secos, calorias de cada alimento, colesterol... começo a ficar assustada porque em cada artigo que escrevo apercebo-me de como a minha alimentação é desiquilibrada e errada... de como o meu nível de colesterol deve estar elevado e de como exagero em tudo o que como.

Se a frase "Deus escreve direito por linhas tortas" se enquadra em alguma situação, essa é mesmo a minha. Pôs-me no local onde talvez aprenda algo... aliás, cada dia que passa ali sinto que aprendo sempre mais. Quanto mais não seja a perceber porque a cada ano que passa estou mais gorda... e tudo o mais!! E a aperceber-me que não é tarde para mudra os meus hábitos alimentares.

(mas gosto tanto de fazer disparates, chuiif....)

4 comentários:

O Chuinga disse...

Estamos sempre a aprender...e quanto aos erros alimetares...se levassemos tudoa risca não tinha graça nenhuma e mais ainda, existem outras coisas por este mundo fora que nos fazem mais mal que os erros da nossa dieta. Beijokas

roque disse...

por isso é que tás q nem um texugo... hihihihihhi

: P

(tou a brincar)
(deve de haver quem goste...)

Rabbit disse...

olá!! Gosto sempre das tuas mensagens. Acho qe o trabalho acalmou e estarei agora mais disponível para escrever.
Bjs...

Psico_Pata disse...

Vê lá se partilhas aqui com as outras desiquilibradas da vida, que bem ando a precisar...já nem me lembro do tempo em que SABIA o que era uma alimentação saudável!;)