domingo, 27 de março de 2005

Balanço do fim-de-semana

Ora, chegada a Domingo, vejo-me em condições de fazer uma retrospectiva dos últimos dois dias, mais conhecidos como fim-de-semana de páscoa.

Duas idas ao cinema (abençoado King Card...) - "O Assassinato de Richard Nixon" (nota 3, de 0 a 5) e o "Birth" (nota 2, de 0 a 5). Companhias: O João e a Xoninhase o Sebastião, respectivamente. Direito a lanche na Versailles. E a uma chuva miudinha.

Jantar de anos da Cláudia, na Pizzaria Luca. Poucos mas bons. Um bife divinal com molho de cogumelos. Uma ida ao 5 lounge, no Principe Real. Uma agradável surpresa. Ambiente 5 estrelas. Música simpática. Decoração excelente.

Uma ida à Praia Grande com o Shaper e o Bernas. Uma delícia ir no banco de trás toda esticada e a passar pelas brasas. Contemplar o mar. Conversar e rir. Comer o belo do gelado. Passear na areia e sentir os salpicos das ondas na cara. Um santo regresso, ou não fosse páscoa... dormi ferrada...

Acordar tarde e a más horas. Ler um pouco de Júlio Machado Vaz e "Olhos nos Olhos". Um café aqui, outro café ali.

Quando dou por mim já é Domingo. Amanhã já se trabalha. Já se acorda cedinho. Já se volta a fazer a IC 19. Volta-se à realidade. Atrevo-me a dizer que o balanço é francamente positivo.

1 comentário:

roque disse...

continuas preguiçosa comó raio... e eu invejoso... ; )