segunda-feira, 14 de março de 2005

Addicted to

Depois de me tornar (ainda mais) viciada em cinema, com a aquisição do King Card, agora descobri algo novo: o jogo de computador Sims 2.

Image hosted by Photobucket.com

Quando ouvia falar do 1, não ligava nenhuma... preferia jogar ao Theme Hospital. Aqui, construía e geria um hospital: curar doentes, desinfectar o hospital que às vezes tava contaminado por ratos, contratar médicos e por aí fora, era a minha grande missão. Divertia-me à grande e deitava-me às tantas... (isto em 1998)

Agora, o Pipo e a frasquinho, deram-me a conhecer esta maravilha de entretenimento. Faço a minha família, ou as minhas famílias, compro as casas, e tenho a (árdua) tarefa de gerir aquilo tudo (dar de comer, deitar, limpar a casa, trabalhar, mobilar a casa, fazer os meus próprios bonecos com roupas fashion... e por aí fora). Confesso que não tenho muito jeito, ou não tivesse eu pegado fogo à minha casa ontem, lol. Para não falar da intoxicação alimentar que o meu sim lindo apanhou... só espero que o desastre, que me tenho revelado, não passe da ficção para a realidade, um dia mais tarde.

À parte de tudo isto, recomendo vivamente. Quanto mais não seja por ser um teste à nossa criatividade, ao nosso humor e, acima de tudo, à nossa paciência!!!

7 comentários:

roque disse...

tu viciada num jogo de computador??? ao que o mundo chegou... eheheheh

beijão!!!

Rita disse...

o mundo tá perdido... é isso mmo :P

roque disse...

completa/... já experimentaste o CounterStrike???

Maffa disse...

Isso do King card!! que inveja! sabes q aqui na Dina uma simples ida ao cinema custa 13 Euros! E tu vais o mês todo por esse preco! HELP!

roque disse...

ai na Dina o preço de um hora de internet é mais caro que o cinema aki... e quase q não ves a luz do Sol né???

Maffa disse...

Bem... nao é assim tao mau... A internet é ao mesmo preco ou mais barata, e o sol só foge no inverno. É mesmo o cinema, o cafézinho e o jantar fora que me fazem queixar.

roque disse...

lol... assim os rapazes não se oferecem pa te pagar o jantar... : P