segunda-feira, 28 de fevereiro de 2005

Noite de óscares e risadas

Ontem vivi mais um serão "para mais tarde recordar". O facto de ter sido a noite dos óscares ajudou, mas cá para mim não passou de um grande pretexto para três amigas se reunirem.

Combinámos em casa da Lezita às 21h30, para jantar. Fui buscar a Sinhosa e lá fomos as duas com os nossos saquitos (o plano incluía dormida. O saco dela era do mickey, o meu com flores havaianas - pormenores hiper imprescindíveis...).

A tia Teresa preparou-nos um jantar maravilhoso. Depois refastelamo-nos nos sofás com o quentinho do aquecimento e umas mantinhas, e já não nos mexemos dali. (a não ser para vestir os pijamitas maravilha).

Tentámos ver o "Ray" (óscar para melhor actor), mas o dvd que eu levei aparecia todo a preto e branco. (coisas retiradas da net nem sempre saiem maravilhosas). Depois tentámos ver o "Conde de Monte Cristo", que assistimos a metade porque depois começou a cerimónia.

Foi um fartote, devo confessar. Piadas aqui, piadas ali, um gato a querer enroscar-se nos pés da Sinha. A Lé, emocionada com determinados vencedores, não chorou por respeito a nós. (mas eu vi a lagrimita!!TOMA!!) Bolachas de chocolate para encher o bucho... (ai a dieta...) pevides já descascadas, porque a malta é fina. E a Sinha a adormecer na melhor parte, vencida pelo cansaço.

Dormimos as três no mesmo quarto. A Sinha no chão, eu partilhei a cama com a Lé (ou melhor, ela é q partilhou comigo). Ouvimo-nos a falar mutuamente durante a noite... Ainda nos rimos (acho que eu estava meio histérica...). E assim se passou mais uma noite que não vamos esquecer tão cedo, mesmo sem fotografias para nos avivar a memória.

Agora vou dormir, porque o sono está a vencer-me...

Ah, e viva o Million Dollar Baby!!!! ; )

1 comentário:

Psico_Pata disse...

Na minha estreia e tinha logo q adormecer na parte melhor!É como nos restaurantes:atafulham-nos smp com as entradas a ver se depois já n chegamos ao prato principal!:P