quarta-feira, 2 de fevereiro de 2005

Mais um sonho

Ontem voltei a sonhar... desta vez fui até Sevilha : ) Era verão, fui com amigas (Sinha, Jordan, Ines, Lé, Claudia, mano e mais alguns...).

Senti saudades. Cantei o "buleria" em altos berros. Bebi uma "canha" ou outra. Fartei-me de passear. De voltar aos sítios onde fui feliz (sim, é da música...). Lá pelo meio andei de barco, fartei-me de mergulhar, ganhei umas tee shirts da Hello Kitty lá num concurso manhoso qualquer. Falei espanhol até não poder mais (um espanhol mau onde cheguei a ter de desenhar o que queria dizer, lol). Andávamos todas com umas enormes mochilas às costas. (suponho que estávamos de viagem... de passagem, não sei bem)

Tinhamos uma carrinha que era conduzida pelo mano. E lembro-me que ao meu lado ia sempre a Jordan. Estávamos felizes, disso tenho a certeza!

Hoje acordei e prometi que tinha de vir "postar" antes que me esquecesse do sonho. E agora vou "bulir". Beijos e abraços. E... OLÉ!!

2 comentários:

Jordan disse...

E viva os sonhos :)))
Sonhaste connosco e sonhaste MTO BEM!! E o q é ainda melhor: este pode sp tornar-se realidade - quem diz Sevilha, diz outro destino qqr pra onde podemos partir todos pra aventura... de preferência SEM mochila às costas (olha as minhas hérnias :P)!
Bjooooooo!

100tidos disse...

Logo vi q isso n podia passar de sonho.Rita, qq coisa q me inclua a mim a viajar com menos do q um malão nunca poderá ser realidd!:P Tá bem, tá bem q a mochila pode ser gd e tudo e tudo e tudo mas de certeza q , qdo eu fizesse as malas, ia achar q n cabia lá nada e nada e nada:P