sexta-feira, 11 de fevereiro de 2005

Assim não dá...

Não sei se o problema será meu mas a minha mãe está com uma mega gripe, desde Sábado, o que a mantém "retida" em casa.

Ora, o facto de estar fechada no seu lar torna-a absolutamente insuportável (com todo o respeito que lhe tenho). Ele são berros, lamúrias, recados e muito mais... e quem se lixa, quem é? ORA NEM MAIS... o mexilhão... que é como quem diz, aqui a "je".

Ontem dizia porque dizia que o café que a D. Maria lhe andava a servir não era o que costumava tomar habitualmente. Que este lhe dava vómitos e mais não sei o quê. Ora, se fui eu que comprei o dito, com a embalagem vazia em mãos para não me enganar, como se explica que não seja o mesmo?

EXACTO, NÃO SE EXPLICA

Hoje de manhã a mamãe acordou (e ficou de novo em casa para desespero do próximo) e ao entrar no meu quarto disse triunfante "filha, o café já sabe ao mesmo!". LOL. Ao que eu respondi "ena, então agora podes redimir-te por ontem teres andado a chatear a cabeça a todos nesta casa" ao que levei como resposta "ora, era o que faltava já não poder dizer o que bem me apetece na minha ppa casa" (e calou-me bem calada... SOCORRO!")

Epá, a sério, vocês não sabem o que é ter uma pessoa em casa dias a fio com gripe, quando a sua vida habitual é raramente estar em parada. Acordar cedo, ir para o hospital, dar as consultas, conviver com os colegas, ir ao cabeleireiro, às compras, passear a Sintra e tudo o mais... eu até percebo que fique de neura mas que culpa têm os de mais? ALGUÉM ME EXPLICA?? É que assim não dá mesmo!


2 comentários:

Jordan disse...

Oh como eu te compreendoooooooo! Papai Jordão tb teve uma fase dessas há 2 semanas e não me quero nem lembrar! E tb sobrou tudo aki pra mexilhona - mamãe estava no Algarve a jogar golf com as amigas, a Sofia "com a gripe" e a avó Jordão a chocar outra... Foi bonito foi!!

Psico_Pata disse...

Tem calma miúda...smp treinas para motorista!Já pensaste q bonita carreira?;))

Olha, tenho a informar-te q o link do meu blog está errado.Onde é q foste iventar os traços?;) mulheradias,tudo mto juntinho.É favor corrigir,tsá?;)