segunda-feira, 24 de janeiro de 2005

Quem disse q eu era normal??

Desconfio que a minha imaginação está a passar por uma crise de identidade muito grave:

Esta noite sonhei que fui a uma discoteca no Algarve, em Portimão, chamada Kiss. (sei q existe uma c este nome, mas n faço ideia se fica em portimão...). Lembro-me q estava com mais 3 pessoas (cujas caras n me recordo...) e q td se passou à saída da disco. Iamos a descer as escadas para sair e o porteiro deparou-se com uns problemas com uns tipos à saída. Com toda a confusão, duas das pessoas que estavam cmg foram atingidas e ficaram, cada uma, sem uma perna. Foi um terror, meteu programas de TV ao barulho e, n sei bem porque carga de água, acordei com uma dor de cabeça insuportável. (...).

Eu já sabia que "n jogava com o baralho todo", que é como quem diz, quando era miuda sonhava que ia visitar o meu antigo colégio e que aquilo eram só cacifos e à medida q ia abrindo um a um me iam caindo os cadáveres das minhas professoras em cima. Já p n falar de qd sonhava q o meu pai era ladrão...

Desconfio (mais uma vez...) que seria um caso de estudo bem interessante. Iriam rir-se muitissimo às minhas custas e os mais sérios ficariam aterrorizados.

Ah pois é... olhem lá para a minha cara de preocupada ; ) É tão bom ter um pouco de loucura : )))))

3 comentários:

Jordan disse...

Deixa lá - tb desconfio que tenho podeeeeeeres! Esta noite sonhei que estava no meio do nevoeiro, qual D. Sebastião, e não é que qd acordei... estava nevoeiro?? Há qtos meses eke isso não acontecia?? Tenham medo, mto medo ;)!
Ah, e a Kiss é no Algarve, mas acho que é mais pros lados de Albufeira, pra bem da população de Portimão, que não fez mal a ninguém, hehehe!

Anónimo disse...

Tanta e a MOKA k nao sonho ja la vao uns aninhos......

Anónimo disse...

Tens de começar a deixar-te de alguns vicios... isso tem repercusões ao nivel da cabeça que ja começas a notar... :p