segunda-feira, 24 de janeiro de 2005

Carnaval

Ao ler o blog da minha amiga Jordan fui, obrigatoriamente, lembrada que o carnaval está aí à porta... Quem me conhece o suficiente sabe que não sou grande adepta desta época, das máscaras e das fatiotas. Mais, não tenho mesmo paciência! A única coisa que realmente gosto é da jantarada de amigos (onde sou das poucas que não se mascara) e do convívio. Confesso que sou uma tipa sociável, dada e que gosta de estar rodeada de amigos. E se o carnaval tiver de existir nem que seja por esse pretexto, então venha ele!

Agora, não me obriguem a ter de vestir um fato qualquer (ouviram Jordan, Inês e Sinha???) e a ter de fingir que me divirto. Chega-me ver-vos completamente diferentes dentro das vossas fatiotas maravilha! Ouvir-vos gritar no karaoke, sair do restaurante a cheirar a chinês e com uma barrigada de um dos pratos com que o Sr. Chung nos costuma presentear (é verdd, o homem afinal já voltou ou q?).

Só de me lembrar do ano passado, em que o meu amigo Bernardo foi ter ao restaurante e eu e a Cláudia enchemos o seu belo blusão de cabedal de uma merda qualquer que parece serpentina saída de um spray, até fico mal disposta (lé, livra-te d comprares essa porcaria de novo!). Só sei que me saiu caro... e foi por pouco q n tivemos d pagar um novo blusão ao Ber que caiu ali de para-quedas.

Enfim... nunca mais chega a páscoa... ovinhos d chocolate, nham nham... (tem td a ver...)

Sem comentários: