quinta-feira, 30 de setembro de 2004

Sevilha, 5º relatório

Gajos e gajas do meu coraçao,

Mais um dia em Sevilha, mais histórias para contar : )

Ontem lá bebi a água com gás e depois fomos andar "por las calles", para n variar. Estivemos na inauguraçao de uma feira alusiva às várias provincias espanholas, com comidas, "regalos", mapas e pessoas vestidas com as roupas típicas. Estava muito engraçado! Depois fomos a outra inauguraçao, desta vez de uma exposiçao de graffitis, muito louca. Td ppl jovem. Também c direito a bebidas. Para quem está em Sevilha há menos de uma semana, estamos em cima do acontecimento : )

Mais tarde, estilo 22h, sentámo-nos numa esplanada (aqui parece Agosto, o ar n passa, de dia é sufocante, de noite mt agradável) com os Húngaros que estao cá também a fazer o mmo programa q nós. Acho q nunca falei tanto espanhol como ontem... parecia uma matraca... deve ter sido do café que bebi de manha...lol

Hoje resolvemos fazer um jantar para conhecer melhor toda a gente. Vai ser às 21h30 e cd pessoa tem de levar um amigo. lol, como ng tem amigos aqui, toca a meter conversa c o ppl na rua. Aqui a je meteu conversa com um "chico" q ia numa bicla. Ficámos a saber q se chama Ramon, é de Sevilha e trabalha num bar no centro da cidd. Ainda tivemos um convite p lá aparecer c bebidas à pala. Do melhor!!! Depois conhecemos também um italiano q tem a mae brasileira e fala português, um espanhol e um americano. Foi um fartote. Claro q a parte de levar um amigo p o jantar é no gozo. Foi só uma forma de obrigar tds a conhecer gente nova!!

Hoje temos outra visita cultural, desta vez ali p os lados do parque maria luisa e da praça de espanha. : )

Por agora é tudo, mas escrevo em breve... (jura???????????)

Bejos, Rita

quarta-feira, 29 de setembro de 2004

Sevilha, 4º relatório

Pessoal, pessoal,

Here I am, desta vez sem grandes novidades... sim escrevi ontem "por la noche"!

Hoje a aula foi mais engraçada, a prof já fala mais connosco, mas tds achamos q é tarada sexual, pq passa o tempo a ensinar-nos como se dizem as partes intimas do corpo, e dps ri-se feita parvinha, enfim... a cd oportunidd q tem, tungas, mais um nome. O último foi mmo clitóris, que se diz "pipa", lol. Sempre vai dando para rir!!

Hoje o meu sono na aula era de tal ordem que no intervalo me vi obrigada a beber um café forte... coisa q nunca faço!!

O nosso almocito foi "na paz do senhor" em nuestro piso, que é como quem diz, no nosso apartamento, e tais moços prendados cozinhámos um arrozito e uns bifitos. Nham nham. Después, hiciemos la siesta... por me ter deitado logo após almoçar, ainda sinto a digestao meio parada. A seguir vai já uma água das pedras cá do sítio... e, por incrível q possa parecer, n csegui dormir...

Hoje iamos a entrar no elevador do prédio, e a nossa vizinha do 5º andar resolveu meter conversa... o raio da velha fala q se desunha. Disse q n fazemos mt barulho e q os estudantes q estiveram lá em casa antes faziam tal chavascal q tinham sempre q chamar a polícia, q é como quem diz, ou se mantêm sogaditos ou têm uma surpresa... é sempre bom conhecer os vizinhos...

Já tenho o roaming activado, pelo q podem enviar sms's e apenas sms's. Nd mais q isso. P chamadas têm o nº espanhol.

Bejosssss muy grandessssssssss para vosotros,

Rita


terça-feira, 28 de setembro de 2004

Sevilha, 3º relatório

Olá pessoal, again : )

Acabo de descobrir um cyber na avenida onde estou a morar... nos outros dias tenho chegado tao tarde que nem vejo nada...

Ontem o cocktail era só para políticos... esta merda é linda... dia do turista mas a comida vai p os idiotas desses gajos!! Acabámos por ir para uma Alameda que há por cá que mais parece o Bairro Alto (mas com menos piada) onde há mts bares e onde paira no ar uma névoa de fumo de ganza... mas c ppl mt bem disposto.

Hoje lá fui a mais uma aula de espanhol, n csg gostar da prof... mas se calhar o problema está em mim... dps da aula fomos p as compras de casa: detergentes, comidas e td o q é preciso... era tanta coisa q tivemso que "coger" um táxi até casa... sinto falta do carrito!!

Almoçámos e fomos a uma visita cultural numa Catedral que há por cá... n sou gd apreciadora, mas tou em tdas. Ao fim da tarde estivemos num café simpático a beber um refresco pq estao 32 graus por cá... nc tinha sentido tanto calor já em fins de setembro!!

Depois fomos até perto do rio dar um passeio e o calor era tal que havia mosquitos por td o lado... p esquecer!!! Acabámos num café muitooo girooo, cheio de betos espanhois, nunca os tinha visto por cá (afinal n sao só gajos c a camisa aberta até ao umbigooo, ufasss). Era um barzito mt animado onde as pessoas se sentam em degraus grandes decorados por azulejos... n sei explicar mt bem. Td agarrado às suas cervejas e aos bocadillos... 9 da noite e andava td nisto. Os espanhois têm mmo uma vida engraçada.

Agora estava a chegar a casa c as duas companheiras de apartamento e vi o cyber... n resisti. Mas estou mt cansada... n façam essas caras.

Daqui a pouco vou p casa, ver tv de pijamita, assistir aos programas "del corazon" e rir-me um pouco. Dps ler uma revista espanhola q comprei (n vou dizer q é a Cosmo senao vcs gozam-me!) p me habituar a ler o espanhol e aprender palavras novas!.

Amanha à noite vamos ao cinema. É o dia do espectador, estilo a nossa Segunda-feira por aí.

Bem, por agora é td. Hoje fiz a 1ª máquina de roupa, lol. Um sucesso!!!

LOVE U ALL

segunda-feira, 27 de setembro de 2004

Sevilha, 2º relatório

pessoal,

lá csegui voltar a aceder à net, mas sem aceder ao MSN... n se pode ter td... p além de q estou a levar c o ar condicionado de chapa... tou-me a passar!!

ontem lá tivemos o jantar de boas vindas à ursa das hungara. chama-se eva, n fala, é porquita (a wc ta imunda e o quarto n se fala...) n há mt mais a dizer... a n ser q papou o jantar q lhe fizemos e se deitou de seguida... sao as diferenças culturais meus amigos!!

Dps lá p a uma da matina fomos cd um p as suas casas e eu, a ines e a joana, q sao as duas chicas q estao no meu apartamento, so nos deitamos as 3 da manha. n csegui adormecer c facilidd...e qd tava ferrada a dormir, finalmente, é q o despertador tocou... às 8 da manha!
sem agua quente, la tomamos os banhos a correr... sim, so podia ser mmo assim, pq n se aguenta o frio de manha e a agua congelada... ja fizemos queixa!!!

tomamos o peq almoço e lá fomos nós p a aula de espanhol... nem sei o q vos dizer... a escola fica numa zona horrivel, a prof parece lesbica e n é nd sociavel e fica lixada pq tds nos safamos c o espanhol... gaja estranha... chama-se maria, cm tdas as chicas por aqui ; ) (sinha, n sao so as portuguesas q sao tdas marias, lol)
a aula durou 4 longas horas, juro q a minha cabeça caiu umas vezes... era eu a adormecer... ainda fui ao quadro, ofereci-me... antes isso q tar a dormr, bolaas!!!

dps teminada a aula fomos p casa das outras portuguesas, pq ja tava td fechado, n se passava nd e so a partir das 5 é q td volta a ter acçao... almoçamos lá, dormi a sesta e dps tungas, esplanada connosco beber o cafezito c gelo e limao!!! (eu fiquei-me pela agua das pedras!)
e agora estou por aqui, confesso q c dores de cabeça de n ter dormido como gente, mas hoje vingo-me.

hoje é o dia do turista por aqui e às 20h30 vamos ao cocktail de boas vindas, onde se come à pala... mitra em acçao em terras de nuestros hermanos!!! ah pois éeeeeeeeeeeeeee!! ainda sou turista, julgam o q????
amanha temos a aula de manha e dps da sesta, as 17h (serio isto da sesta é mellll), temos uma actividd cultural c uma espanhola chamada loreto, mt simpatica. vamos ver museus e catedrais. em breve vamos assistir a uma noite de flamengo.

pronto, por agora é td!!


ahh, p a semana vou conhecer a empresa onde vou estagiar, q fica longe como o caraças de minha casa... so a ideia deixa-me logo c uma vontade... enfim... vcs sabem q sou preguiçosa... eles parecem q adivinharam enfaram-me no mais longe possível... mais um bocado ia estagiar p lisboa! essa gd cidd!(q saudades filhas da mae!!)

bejos para todos


DESCULPEM ERROS E TD O MAIS, FOI A CORRER

domingo, 26 de setembro de 2004

Sevilha, 1º relatório

Pessoal,

Cheguei ontem e já tenho mil histórias para contar!

A viagem parecia interminável, eu estava morta de sono e acabei por ir para os últimos bancos da camioneta, estendi-me ao comprido e ferrei. Só acordei já em Sevilha!
Depois foi um "filme" conseguir arrastar as bagagens até aos táxis... hoje estou cheinha de dores de costas, braços e tudo...
Chegados a casa desencontrámo-nos da personagem que deveria estar à nossa espera... segundo ele, foi buscar-nos à camioneta. Ham ham, e n nos viu????? ESPANHOL DE UM RAIO. Lá apareceu de mota todo pimpolho como se n fosse nd c ele! Levou-nos à nossa casa que é muito JEITOSA ; ) cada uma tem o seu quarto, logo VENHAM VER-ME JÁ!!!!!!!!! A casa é mt porreira. Querem saber mais, venham até cá!

Limpámos tudo pq tava uma camada de pó nojenta... mas no fim valeu a pena!! Fomos às compras ao supremercado e ia morrendo qundo tivémos de carregar tudo para casa... sério, n têm noçao (n encontrei o til desta merda!).

Fomos conhecer as casas dos outros portugueses que foram connosco, e ng ficou mal servido. É pena é estarmos todos um pouco afastados.

À noite fomos "cenar" a uma pizzeria. E depois pasear por las calles. Andámos por td qt é lado, conhecemos bares, vimos cromos a dar c pau c a camisa aberta até ao umbigo... gajas hiper produzidas, alguma s pareciam p..., outras mais normais e outras mt sofisticadas!

Lá para as 3 da matina fomos para casa que o dia já ia longo...

Hoje acordámos tarde, dps fomos almuerzar num bodeguito mt simpático e andámos até agora por las calles. Vamos ter um jantar daqui a nd em casa das outras portuguesas, p dar as boas vindas a uma húngara... espero q ela n se assuste!!!!!

No 1º táxi q andámos, o gajo só dizia "cabrón", "hijo de puta", lol, eu achei graça pq percebi q os taxistas sao tds iguais!!!!!!!!!!!!!!!

As minhas colegas foram mega enganadas: pediram para ir para a calee de san roque e acabaram na calle de san jorge... na outra ponta da cidd... só rir!!!

Enfim, despues dou mais notícias!!!

Bejos para todos. Vos echo de menos...

sexta-feira, 24 de setembro de 2004

Chegou a minha vez

O mano foi embora esta madrugada. Fiquei com o coração nas mãos. Senti um nó na garganta, um frio no estômago. Chorei, abracei-o e disse "até ao Natal". Tanta coisa que podia ter dito e sai-me isto... DAHHHHHHHHHHH!!

Dormi sempre inquitea durante toda a noite, achava que já era o dia de ir embora. Meio ansiosa, meio triste, meio nervosa, meio expectante.

Ontem estive com o meu mais-que-tudo, não consegui evitar soltar lágrimas, e ele disse olhando-me nos olhos "não chora...". Com aquele ar dele que me diz "gosto de ti". Dá-me um aperto tão forte, só espero que corra tudo bem, que eu adore a experiência... se acontecer o contrário espero que estejam todos cá para me receberem de braços de abertos...

AIIIIIIIIIIIIIIIIII TEMPO ANDA RÁPIDOOOO, N ME DEIXES NESTA EXPECTATIVA ANGUSTIANTE.

MANO CHEGASTE BEMMMMMMMMMM?????????????????????????????????? LIGA A MIM : ( CHUIF...

(as lágrimas caiem... o próximo post será sevilhano)

quinta-feira, 23 de setembro de 2004

: )

OLÁ OUTONO!!!!!!!! SEJAS BEM-VINDO!!

terça-feira, 21 de setembro de 2004


Sex and the City girls : )
Incrível como depois de chorar fico sempre com uma sensação de alívio e com um sono tremendo...

segunda-feira, 20 de setembro de 2004


Nunca me senti tão em paz... com uma coisinha destas ao meu colo é impossível ficar indiferente!

Eis o bébé de 1 mês e meio... fiquei tão babada que não o larguei. É o pequeno Vicente (é mesmo pequeno...). Sim, que neste almoço era tudo pais de filhos... carrinhos de bébés e birras! É a geração acima da minha, jizusss!!

A minha cunhada está grávida de 7 meses. Grande barrigão, eheeehe! E eu já andei a treinar para tia, com o pequeno Vicente : )

O mano gémeo também não faltou à big almoçarada. : )

O mano mais velho todo risonho e a minha cunhada babada a olhar para ele ; )

O mano mais velho fez 29 anos e convidou 30 pessoas para uma almoçarada nas Azenhas do mar. Aqui estou eu, o Shaper, o Bernas e a Pat.
Daqui a menos de uma semana, a esta hora, estarei longe... nem estou muito bem a ver... não estou não!

sexta-feira, 17 de setembro de 2004

O meu jantar de despedida superou todas as expectativas. Estou muito feliz por ter reunido todos os meus amigos. Obrigada por tudo. : )

Já depois do jantar, fomos dar uma voltinha

O ar sério não faz juz à noite divertida ; )

Eu com um dos gajos mais malucos que conheço : )

O trio maravilha

Oh que guapas : )

Aqui estou eu com o meu Pipo : ) O amor é lindo. Oh Lontraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

quarta-feira, 15 de setembro de 2004

No more Quizzes!

Parece-me que já chega de testes por hoje... Querem o quê? A blogosfera está minada deles e até lhes acho piada. Ehehehehh!!

That's me!

RRich
IImportant
TTerrific
AAwkward

Name / Username:


Name Acronym Generator
From Go-Quiz.com

Eu sou o Sol : )

The Sun Card
You are the Sun card. The light of the Sun reveals
all. The Sun is joyful and bright, without fear
or reservation. The childish nature of the Sun
allows you to play and feel free. Exploration
can truly take place in the light of day when
nothing is hidden. The Sun's rays fill you with
energy so that you may live life to its
fullest, milking pleasure out of each day. Such
joy and energy can bring wealth and physical
pleasure. To shine in the light of day is to
have confidence, to soak up its rays is to feel
the freedom of a child. Image from: Stevee
Postman. http://www.stevee.com/


Which Tarot Card Are You?
brought to you by Quizilla

I´m fun... Weeeeeeeeeee!!! (lol)






Guys Like That You're Fun


You're the type of girl guys brag about knowing

That's because you're cool, funny, and laid back

You're smart enough to know how to be one of the guys

But flirty enough to know how to make them all want you



What Do Guys Like About You? Take This Quiz :-)




Find the Love of Your Life
(and More Love Quizzes) at Your New Romance.




E a tua relação é para durar?





Your Relationship Will Last... A Long Time!


Your guy is ideal, as close to Mr. Perfect as he could be

If you took this quiz, you may be doubting that...

Don't! No guy is perfect but yours comes really close

You guys will last for many years, as long as you appreciate him!




How Long Will Your Relationship Last? Take This Quiz :-)




Find the Love of Your Life
(and More Love Quizzes) at Your New Romance.



Ando a falhar... nunca mais vi a minha série de eleição : )

terça-feira, 14 de setembro de 2004

O meu reflexo no espelho

(a pensar em ti)

Avião sem asa
fogueira sem brasa
sou eu assim sem você
Futebol sem bola
piu piu sem Frajola
sou eu assim sem você
Por quê é que tem que ser assim?
se o meu desejo não tem fim
Eu te quero a todo instante
nem mil auto-falantes
vão poder falar por mim

Amor sem beijinho
Buchecha sem Claudinho
sou eu assim sem você
Circo sem palhaço
namoro sem abraço
sou eu assim sem você

To louco pra te ver chegar
To louco pra te ter nas mãos
Deitar no teu abraço
retomar o pedaço
que falta no meu coração
Eu não existo longe de você
e a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver
mas o relógio ta de mal comigo
Por quê?...por quê...

Neném sem chupeta
Romeu sem Julieta
sou eu assim sem você
Carro sem estrada
queijo sem goiabada
sou eu assim sem você
Por quê é que tem que ser assim?
se o meu desejo não tem fim
Eu te quero a todo instante
nem mil auto-falantes
vão poder falar por mim
Eu não existo longe de você
e a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver
mas o relógio ta de mal comigo
Por quê...por quê...

Adriana Calcanhoto

segunda-feira, 13 de setembro de 2004

Qual é o vosso nome porno?

Rita Roads, Rita Swallows, Angel Storm.............................................................. Estou chocada...

Vejam o vosso:

http://www.mypornname.com/

Qual a vossa vocação?

Vejam qual a vossa vocação profissional através do vosso nome : )

Eu nunca deveria ter tirado o curso de Jornalismo... nasci para ser dietista, ahahah... (só se for para aplicar às minhas banhas...)

http://www.jobpredictor.com/


sexta-feira, 10 de setembro de 2004

: )

Your love is... by ChibiMarronchan
Your name is...
Your kiss is...erotic
Your hugs are...gentle
Your eyes...light up a day
Your touch is...heart warming
Your smell is...exotic
Your smile is...encouraging
Your love is...unique
Quiz created with MemeGen!

quinta-feira, 9 de setembro de 2004

Votantes americanos pouco convencidos

Fui ver o filme mais polémico do ano (juntamente com a Paixão de Cristo, em estilos e temáticas completamente opostos). 9/11, filme muito faccioso. Muito anti americano. Muito anti Bush. Mostra, no entanto, muita coisa que nos era desconhecida, graças à incansável investigação de Moore (realizador).

"Michael Moore não fez segredo, ao afirmar que esperava que «Fahrenheit 9/11», nas nossas salas de cinema, fosse o primeiro a ajudar a derrotar um presidente. Mas, de acordo com uma sondagem, este não parece convencer muitos votantes norte-americanos." , in Jornal O Público

E mais... A componente política do filme provocou fortes críticas a Moore por parte do partido Republicano, tendo sido feito, inclusivamente, um "contra-filme" de nome "Michael Moore Hates America" de Michael Wilson, com estreia marcada para este Verão.

Pelos vistos não é desta que se vai amortecer a ignorância dos americanos... what a pitty...

quarta-feira, 8 de setembro de 2004


Hoje tive a minha primeira aula de espanhol. Foi só rir!! Conheci as 5 pessoas que vão comigo para Sevilha. Fiquei ainda mais entusiasmada! WEEEEEEEEE!!!

terça-feira, 7 de setembro de 2004


Eu e o mano somos gémeos. Ninguém diria... eu sei. No nosso dia de anos (10/10) não vamos estar juntos pela primeira vez em 26 anos... ele em França, eu em Espanha. Vou estar com ele no pensamento e de certeza que vou estar um bocadito depré. Faz parte!

Duas das minhas grandes amigas... a Chinesinha e a Lezita. Não são lindas? (elas matam-me quando virem isto...)

Ar mais feliz é impossivel!!

As gajas a cantar o "Friend Will Be Friends" no dia do jantar de despedida da nossa amiga Sinha, que foi para Madrid viver! (ela estava lá ao fundo com a lagriminha no olho....)

Que espectáculo de gajas!! Albufeira... o meu pipo também está na foto... (estou ao telefone com ele, não se vê?????????????)

A famosa Bubi em Tavira. A "puta da loucura"!!!!

Praia da Altura... a melhor de todas as praias... ai que saudades... chuiffff

Viva o Rei!

Ver o filme "Rei Artur" (King Arthur) uma vez, aguenta-se: a pessoa vibra, emociona-se, irrita-se no decorrer do filme (e sai de lá a dizer "ok, vê-se"). Ver duas vezes o "Rei Artur" é dose! Foi o que me sucedeu...

Prometi ao Pipo ir ver com ele... um dia a Xoninhas e a Lé convidaram-me para ir e, tal "maria vai com todas", lá fui eu. Bem me lixei, é o que vos digo. Hoje lá fui eu cumprir a promessa que havia feito ao Pipo e fui ver com ele.

Minhas amigas, ver este filme duas vezes pode ter "milhentas" desvantagens... (como começar a sentir o João pestana a chamar por nós nas batalhas que parecem não ter fim...) mas, hoje pude constatar uma coisa: o "Artur" é um rapaz com um ar muito saudável, ahahhaha! Não façam essas caras, porque comentei com o Pipo e tudo: "ele é mesmo giro!". O homem tem uns olhos de fazer parar o trânsito... e pronto passei o filme a reparar nas qualidades físicas do "gaijo".

Foi uma boa aposta escolherem para este filme actores que não são famosos da praça "Hollywoodesca"... pelo menos o "King Arthur" não estava nada mal... ah pois não!

E ainda fiquei a ganhar com tudo isto: esta semana vou com o Pipo outra vez ao cinema, desta vez ver 0 "9/11". Sim, que tive de impôr as minhas condições! ihihhihi


domingo, 5 de setembro de 2004

O primeiro já foi : )

Acabei de chegar daquele que foi o primeiro casamento do meu grupo de amigos de infância. Alguém resolveu tomar coragem e dar o passo. E tungas, lá se "enforcou" um ; )
Foi divertido, emocionante (a lagriminha chegou ao canto do olho) e houve momentos verdadeiramente hilariantes.

Mas o objectivo deste post não é descrever o casamento. Quero apenas dizer que desconfio que a partir de agora vão ser uns casamentos a seguir aos outros : ) WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!! Venham eles : )

quinta-feira, 2 de setembro de 2004

Todo o tempo do mundo

Andar pela rua alheada de tudo. Estar no trânsito à espera que a fila avance. Estar em casa, sossegada a ouvir a chuva bater na janela e sentir aquele soninho bom e um friozinho que só pode passar com uma mantinha fofinha... Ouvir uma música distante, cantar baixinho. Sentir aquele abraço aconchegante, aninhar no sofá, não fazer nada, sentir que só aquilo nos basta... Ter todo e nenhum tempo do mundo para pensar na nossa vida. Tomar decisões. Virar para o lado e adormecer bem quentinha...

Contradições

Estou numa fase muito contraditória. Estranha.Que me deixa estupidamente pensativa.Estupidamente triste...ou alegre...é como calha...
Penso na minha ida para Sevilha (em quê mais?), fico toda expectante, com um calorzinho no estômago e um brilho nos olhos. Imagino o meu quarto, as pessoas que vou conhecer, o que vou aprender, o feliz que vou estar. Depois, há outros dias em que caio em mim e só penso nas saudades que vou ter de todos e mais alguns, e de tudo e mais alguma coisa. Do cheiro desta cidade. Do cheiro dos amigos. Da mãe. Dos manos. Do namorado. Penso como sou mimada e acarinhada por todos e como isso me vai fazer falta. Tudo uma contradição...
Penso em ti. Em tudo o que vivemos. Fico com o coração quentinho, sinto-o a bater mais rápido. Penso nos bons momentos. No teu sorriso. No teu cheiro. Na forma que tens de me dar mimos. De te aninhar junto a mim. E depois dou por mim a pensar em coisas negativas. O passado. As mágoas. A falta de entrega total. O querer mais. O precisar de mais. A questionar-me se vou conseguir chegar onde quero ou se desisto a meio. A dúvida constante. Contradições... Análise de sentimentos...
Neste momento estou com dúvidas se edito este post ou não.

(ENTER).

Não há nada a fazer... está "postado"...



quarta-feira, 1 de setembro de 2004

Ouvidos larguem-meeeeeeeeeeeeee!!

Um problema num ouvido pode dar muito que falar... Falo por experiência própria!

Começou tudo com uma surdez inesperada do ouvido direito... estando eu no Algarve nessa altura (há um mês), achei que fosse água... ou mesmo cera. (não se riam que ninguém está livre de ter cera nos ouvidos!!!!!!!!!!!)

Chego a Lisboa e lá vou eu ao 1º dos médicos... sim, n me fiquei por aí. Tungas de me darem logo mil remédios, porque não tenho água nem cera e que é algo interno. (adoro os "algos" deles...) Fui para casa toda "pimpona" e arranquei de novo para o Algarve. (segundo a médica, posso tomar banho no mar, n há problema com a água).

Mais uma semana de surdez, mas umas semana divertida. Quando cá cheguei fui de novo à médica que me diz para tomar mais tempo a medicação, à qual acrescentou um antibiótico. Para despistar fui a outro médico... the same thing... mas que sugeriu uns exames de audição, blá blá blá... lá fiz os exames, já me falavam em operação para tirar um líquido que está alojado n sei onde... um filme!! Fui a outro médico... excusado será dizer que os deito pelos olhos... ou ouvidos, como queiram... este diz q nada de operação, que tenho q continuar a atacar com remédios porque o ouvido já estala o que é bom sinal, blá blá blá. Para a semana volto lá. E ando nisto...

Durante este mês já via a minha mudança para Sevilha a andar para trás... mas este assegurou-me que vou! AI DE MIM SE TENHO DE CÁ FICAR...

Okay, agora perguntam vocês: "o que temos nós a ver com isso?". E eu respondo, "olha, vão-se lixar, ninguém vos obriga a ler, e já não escrevia há tanto tempo que até sobre ouvidos vocês lêem!"

Enfim, Fui. Tou toda queimadinha...