quinta-feira, 19 de agosto de 2004

Algarve Parte II

Pois é... as férias no Algarve já terminaram. (por cá continuam ; )

Vila Real- Altura-Cabanas-Tavira estavam do melhor! Cheguei logo após os dias de mau tempo e chuva (sorte do caraças!) e começou a farra!
A vida lá foi o oposto da vida em Albufeira. Acordar sempre às 13/14, ir para a praia até às 20. Chegar a casa, ficar na ronha, tomar banho, jantar em casa ou com os amigos todos, sair até de manhã... todos os dias a mesma estafa (sim, no fim já parecia zombie...).

A minha companheira de quarto e destes dias foi mesmo a Xoninhas (Margarida de seu nome). Nós duas e a sua magali (que é como quem diz o seu carrito) eramos inseparáveis. Para além disso, na nossa casa estava o meu mano gémeo, a sua respectiva e minha amiga, Kika (de seu nome Margarida, originais ou nem por isso?) e o Sebastião.

Em Altura estavam as manas sensação, Rita e Joana Vilanova. Encontrávamo-nos com elas na praia, na noite, e tudo e tudo e tudo!

Depois, em Cabanas estavam a Belinha, o casal Ruizinho e Rita, o Caracol (que fez anos lá e organizou um mega jantar para todos), as borralhas (amigas de uma que é a Inês Borralho e por isso ficaram apelidadas de tal), o Guta e a tal Inês Borralho, o Rodrigo, o Xano e a Té, o Libório (que foi a personagem sensação para o nosso grupo de meninas...), etc etc etc ( estes são os mais relevantes).

Foram umas férias divertidas, dinâmicas, agitadas, para matar saudades dos amigos. Pena que tudo o que é bom termine tão depressa...


Desencontros

As pessoas andam sempre desencontradas. O que eu sinto por ti, hoje, não é o mesmo que sentes por mim. Amanhã talvez venhas a sentir isso, mas nessa altura talvez já eu não o sinta. Confuso? Talvez... Este verbo é mesmo lixado... (para mim nunca esteve tão claro!)

segunda-feira, 16 de agosto de 2004

Hit de verão

Esta música é potente!!!!!!!!!!!!!! Para vocês que estiveram lá comigo, no Algarve, todas as noites a pular e dançar! Aqui vai a letra : )


x5
Ma-ia-hii
Ma-ia-huu
Ma-ia-hoo
Ma-ia-haa
1.Alo, Salut, sunt eu, un haiduc,
Si te rog, iubirea mea, primeste fericirea.
2.Alo, alo, sunt eu Picasso,
Ti-am dat beep, si sunt voinic,
Dar sa stii nu-ti cer nimic.
Chorus:Vrei sa pleci dar nu ma, nu ma iei,
Nu ma, nu ma iei, nu ma, nu ma, nu ma iei.
Chipul tau si dragostea din tei,
Mi-amintesc de ochii tai.
Vrei sa pleci dar nu ma, nu ma iei,
Nu ma, nu ma iei, nu ma, nu ma, nu ma iei.
Chipul tau si dragostea din tei,
Mi-amintesc de ochii tai.
3.Te sun, sa-ti spun, ce simt acum,
Alo, iubirea mea, sunt eu, fericirea.
4.Alo, alo, sunt iarasi eu, Picasso,
Ti-am dat beep, si sunt voinic,
Dar sa stii nu-ti cer nimic.
Chorus
x4
Ma-ia-hii
Ma-ia-huu
Ma-ia-hoo
Ma-ia-haa
Chorus

segunda-feira, 9 de agosto de 2004

Bagunça

Eis-me em véspera de ir para o Algarve, desta vez para a zona de Cabanas-Tavira e, desde que acordei que ainda não parei!

O meu quarto parecia um autêntico acampamento de ciganos... De tal forma que a namorada do meu irmão entrou aqui há uns dias e, ao olhar para a minha mala de viagem, exclamou feliz da vida: "Sim senhora, até já fizeste a mala para o Algarve, muito bem!". Fiquei meio encavacada e não consegui mentir: "Errr... estás enganada... ainda não desfiz foi a mala da semana passada em Albufeira". Ela tentou disfarçar o seu ar chocado com um sorriso meio amarelo, mas fiz questão de dizer que a roupa suja foi na hora para o cesto ; ). Do mal o menos...

À medida que vinha roupa lavada, ia acumulando por cima da mala... por pouco não chegou ao tecto... What a shame... lol. Já para não falar da cadeira do quarto que tinha outra pilha enorme de roupa... A minha mãe entrava aqui, fazia o seu ar escandalizado e a única coisa que eu conseguia dizer era: "eu entendo-me na minha confusão".

E só há bem pouco tempo me apercebi da quantidade de sapatos que tenho... de verão então é um horror... e estão todos alinhados em fila, porque já não sei onde os colocar e afinal de contas, uso-os todos! E as malas que estão todas penduradas na cadeira da secretária? A dita, dia sim dia sim, cai para trás com tanto peso... NÃO ME CONSIGO DESFAZER DAS MINHAS COISAS, QUEREM O QUÊ?

Mas pronto, hoje tal fada do lar, lá fiz a mala para amanhã, já tirei tudo da cadeira e arrumei a roupa toda no armário. Cheguei à minha empregada e disse radiante "D. Maria, o meu quarto parece um Palácio" ao que ela reagiu com uma valente gargalhada e começou a enunciar o que falta arrumar... FUGI NA HORA, excusado será dizer né?

E pronto... agora vou para o Banco, depois Loja do Cidadão, and so on, and so on... que isto de ir para Sevilha não são só coisas boas... é só burocracias... (vejam a "Residência Espanhola"...)

Hasta Luego : )

quinta-feira, 5 de agosto de 2004

Nada se perdeu

Vi isto num blog, enquanto passeava pela internet. Achei bonito...

"... E de novo acredito que nada do que é importante se perde verdadeiramente. Apenas nos iludimos, julgando ser donos das coisas,dos instantes e dos outros. Comigo caminham todos os mortos que amei, todos os amigos que se afastaram, todos os dias felizes que se apagaram. Não perdi nada, apenas a ilusão de que tudo podia ser meu para sempre."

Miguel Sousa Tavares sobre sua mãe Sophia de Mello Breyner


Luxuria...?...

O resultado do meu teste foi este... que horror : S

Façam o vosso...


HASH(0x88bea34)
You are Lust!
Sexy!! But they say that theres such a thing as too
much of a good thing. You have sex on the
brain, and it doesn't stay just there for long.
Passionate, Fiery - and most certainly
confident. You're a fun loving, spontaneous
person who is always up for a laugh. People
however, have trouble keeping up with you.
You're sex crazy, and perhaps need to tone it
down a bit! learn a little self control!
But, Hey, Congratulations on being the Sexiest Red
Hot deadly sin out of all the 7...


?? Which Of The Seven Deadly Sins Are You ??
brought to you by Quizilla

domingo, 1 de agosto de 2004

Algarve Parte I

Eis-me chegadinha de nove intermináveis dias de Algarve. Acordar à uma, comer os cereais "matinais", preparar a tralha e rumar à praia com as amigas que partilham estes dias comigo.
Este ano resolvemos ir a uma praia diferente, todos os dias. Apanhámos os 40 e muitos, insuportáveis graus que a onda de calor do Sahara nos proporcionou... Passámos o tempo dentro de água. Andámos de gaivota, rimos a bom rir, foi tão bommmmmmmmmmmmmmmmm!!!!

Cada amiga que estava comigo naquele apartamento era muito diferente das outras:

A Joana (banana macaca cigana) é a desportista lá do sítio. Levou a sua "bicla" dos "300 contos", o seu capacete, os ténis e os "calçonitos" e lá ia ela, contente e feliz. Depois, nadava quilómetros diariamente. Ia até às boias, voltava, punha os óculos para ver os peixinhos, tirava os óculos, punha os óculos para nadar, tirava os óculos. Enfim... Um "must"...

A Lézita (de seu nome próprio Susana), é a dondoca da casa. Prepara uns mega pequenos-almoços para ela, gosta de se tratar bem, não é dada a muitos esforços e fica de papo para o ar, tal uma verdadeira tia, a ver se apanha um escaldão "maravilha". É sempre a primeira a deitar-se e a última a levantar-se, com o barulho das nossas colheres enquanto comemos os cereais. (ela acorda porque lhe fazemos fome por estarmos a comer...).

A Pocahontas (outra que de seu nome próprio é Susana), é a preta mais preta da zona onde nos encontramos. Gosta de se equipar para a praia: ele é biquini laranja, pareo em tons de laranja e rosa, chinelos vindos directamente de uma das suas muitas viagens, desta vez a marrocos, cor-de-laranja. Um top laranja (já sei que estou a ser repetitiva, mas querem o quê?), and so on and so on... (o saco tb é laranja, weeeeeeeeeee!!! Ah, e as argolas também ERAM, porque perdeu uma no mar, chuifff).

Depois tivémos umas visitas mais rápidas:

O Pipo, ou lontra, como queiram, que durante três dias foi o nosso cozinheiro de serviço. Desleixado com ele, mas sempre disponível para nós. Sempre pronto a ajudar e a não deixar nenhuma de nós sub-nutrida, LOL.

O Miguel, namorado da Pocahontas, fala que se desunha... mas faz-nos rir muito, tem imensa piada e faz muito feliz a nossa amiga Susi : ) Os dois a jogar raquetes são imparáveis e CHATOS COMO A PUTAÇA, HEHEHEH!!

A Cláudita, que teve um fim-de-semana em cheio na sua indumentária cor-de-rosa, esteve em grande na noite no Liberto's. Eheheh, quando dei por mim ela dizia-me "estou zonza". E lá rumámos nós ao WC, aos zigues zagues. E o belo do escaldão na cara, para fazer "pandam" com o seu biquini ; )

O Vítor resumiu o seu Sábado a dormir na praia, e a suar que nem um cavalo na toalha. Ainda pedalou na gaivota, uma vez que por unanimidade, se decidiu que os homens pedalavam... : P Senão ficava estendido na parte de trás a roncar!!

Foi um filme digno de ser visto pelo mais comum dos mortais. Foi lindooooooooooooooooooooo!!!!

(daqui a uma semana e pouco rumo de novo a terras algarvias, com outros amigos ; )