quarta-feira, 1 de dezembro de 2004

Mais um "leonardo" a abandonar a casa!

Hoje regressou a Lisboa mais uma leonarda... desta vez foi a Inês... voltou hoje para começar já amanha a trabalhar numa empresa de estudos de mercados. Fiquei hiper feliz por vê-la feliz, realizada, contente, satisfeita, mas n cseguui evitar começar a sentir saudades mesmo antes de ela ir de vez. Disfarcei, confesso. Evitei a despedida lamechas... afinal, vemo-nos em Lisboa n é ines???? Mas hoej de manha quando ela veio ao meu quarto dizer adeus, senti um aperto e pensei "la vai mais um".

Uma pessoa vem para aqui toda triste porque deixa td em Lisboa, porque vai morrer de saudades, blá blá... e depois quando se aproxima a hora de voltar ao local onde temos tda a nossa vida, ficamos assim... nostálgicos, saudosos, lamechas. Criam-se laços, ganham-se amizades, cria-se uma família e esquecemo-nos que vamos voltar a casa. N me arrependo em nada de ter vindo fazer este programa europeu. Estou orgulhosa de mim. Superei mais um desafio. Sou a maior. E em breve proponho-me a outro. A vida é isto mesmo: uma série de desafios que se enfrentam. Uns ganham-se, outros nao. A vida segue na mma e quer-se sempre para a frente : ))

Ontem os restantes leonardos juntaram-se para "cenar/jantar" num restaurante muito acolhedor e simpático. Afinal, mais uma leonarda ia abandonar a casa. Assim, eu, a Inês, o Helder, a Susana e a Joana fomos recordar os tempos sevilhanos, quando, ironia das ironias, ainda cá estamos. Na recta final, mas estamos! Rimo-nos que nem uns perdidos a lembrar o Bernardo a dançar, as suas técnicas (falhadas?) de engate, a sua boa disposiçao. Comi um belo bife com molho roquefort acompanhado de batatas fritas caseiras (p quem so come massa e arroz, foi uma refeiçao divina!). Depois regalei-me com uma "tarta de chocolate". Do melhor. Foi uma despedida bem agradável, principalmente porque em breve sabemos que nos vamos encontrar de novo em Portugal.

Já andei para aqui a fazer pesuisas de filmes q quero ir ver. Eu e o Helder resolvemos ir ao ciné hoje à noite. Nada como passear, distrair, rir um pouco. E hoje aqui no jornal, enquanto fazia umas breves, pus-me a fazer uma data de testes femininos que a minha amiga frasquinho, que está em Madrid, me enviou via mail. Nem calculam como o tempo voou!! Bendita sejas amigas ; )

Ora, breves feitas e entregues, testes feitos, escrevo este post ao som de uma música que o pipo gosta particularmente porque é, a seu ver, sexy. Só falta mesmo dançar para mim, ehhehe! (já deu uns passos, mas a vergonha ainda o assola)

Há dias disseram-me q estava a chover em Lisboa. Cá estava um sol radioso. Claro q ontem e hoje já choveu cá...

Pronto, por agora é td porque tenho de ir "hacer la piz". (será assim q se escreve??)

Besos y hasta pronto. Muy pronto : )

Rita

PS-parece q o baguito/francisco vai nascer antes do tempo. Tá enorme e a médica acha q já está na hora. Se n estiver c o mano nesse momento tao especial, embora n o esteja de corpo presente, estarei de coraçao! Até já comprei uma ovelhinha branquinha, fofinha, pequenina e amorosa para o baguito se agarrar e dormir. É um mimo : ))))


2 comentários:

Anónimo disse...

Querida Rita, que saudades!!! Esta foi uma despedida realmente difícil! Achamos sempre que não vai custar muito mas no fundo... Mas cá estará Lisboa e os seus cafés para matar saudades. Aproveitem o tempo resta e divirtam-se por mim. Muitos beijinhos de uma Leonarda que os echa de menos.

lima disse...

Mmmmmm... Pois, estar longe é difícil... Aqui no Canadá está um gelo! Neva... Daqui duas semanas já volto para Lisboa! :) Tou toda contente! E parabéns pelo sobrinho to be!!!! :) Espero que corra tudo bem! Beijinhos, fica bem que daqui a pouco tempo já encontras os teus Leonardos todos em Lisboa outra vez! :)

"Coraje" (será assim que se escreve??)