quinta-feira, 9 de dezembro de 2004

Último post directamente de Sevilha

Pois é, demorei algum tempo até ganhar coragem para escrever o último post directamente aqui de Sevilha, mas agora n tenho escapatória possível (regresso amanha logo às 8h 30 portuguesas...).

Entretanto, muita coisa se passou, há algumas novidades para contar...

A mais importante: O FRANCISCO BAGUITO NASCEU ONTEM durante a manha. Correu tudo lindamente. O hospital particular foi o local escolhido e o bébé tem 3, 800kgs. (é gordinho e bochechudo, segundo consta!). Está tudo babado... a avó joselda diz "tem as orelhas perfeitinhas e os olhos grandes", o pai joao diz "é maravilhoso", a mae patricia diz "é tao perfeitinho". Esperem até a tia rita chegar!! Ai, vou andar tao babada... ja estou e ainda n o vi, n lhe peguei, n senti o seu cheirinho. O baguito n é parvo, nasceu num feriado p poder fazer as festas d anos na véspera. Espertalhao!!!

Enfim, tou hiper ansiosa pelo dia d amanha... regressar e ir a correr ver o sobrinho mais lindo deste planeta!!!

Entretanto, no f de sem q passou, recebi a visita de duas gdes amigas: a kika e a rita VN. Fizemos o passeio do saloio, lol. Almoçar fora sabado e domingo, passear, fazer as compras d natal. Adorei estar c elas. ja tinha mtas saudds. e rimos mt :)))))))))))

Estes dias q passaram foram 2 feriados e um ponte, de maneira q n fiz gd coisa... umas idas ao ciné c o helder, uns chás c a su e a jô, umas últimas compras c os últimos euros (se fosse há uns tempos atrás dizia "gastar as últimas pesetas") e pouco mais.

Hoje tenho a chata tarefa de fazer as malas... gd seca... mas tb enfio td p dentro das malas e tá feito!!

Hoje vim aqui ao Jornal fazer as últimas despedidas. Mas tá td tao atarefado q nem me atrevo a convida-los p tomar uma copa!! Quintas sao os piores dias aqui... p os esquecidos na quinta passada saí às 23horas e tinha as duas visitas em casa! (mais uma vez, desculpa ritita!!

E pronto... ja me despedi da Eva, ja me despedi de Sevilha. E confesso q estou mortinha por ver a minha cidade : )

Penso q estou d parabéns. Ao fim de 3 meses posso dizer q cumpri o desafio a q me propus : ) VENCI!!

E vou acabar isto antes q o meu lado emocional venha ao d cima...

Beijos a todos... e, até Lisboa ; ))))))))))))))

Rita

PS- em breve vou publicar no blog muitas fotos mais de Sevilha e, OBVIAMENTE, do meu baguito francisco.

4 comentários:

Jordan disse...

BEM-VINDA ao belo do Portugal, Tia Rita :)))!
A comunidade tuga espera por si!
Bjo GD e até amanhã - nem q seja por tm!
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Anónimo disse...

Olá! Tentei enviar-te um mail e uma msg para o telemóvel mas aqui no trabalho o acesso está negado à maioria dos sites. Mas não ao teu blog!!! Querida Amiga, muitos parabéns pelo sobrinho (devia estar a dar os parabéns ao teu irmão!) e parabéns por teres superado o desafio a que te propuseste. Espero que faças uma óptima viagem. Cá vos espero para pôr a conversa em dia.
Besitos de Inés, la ex-leonarda.

ines disse...

Cá te espero com os bracitos muito abertos...que sauuuuuuuudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadeeeeeeeeeeeeeees!

lima disse...

Imagino que já estejas em Portugal!! Espero que a viajem tenha corrido bem! Eu vou daqui a 3 dias! Também já estou cheia de saudades. Vou de braço ao peito, mas vou! ;) Beijinhos e boas festas!