segunda-feira, 27 de dezembro de 2004

Feedback do meu natal

Olá!!!

Antes de mais, espero que tenham tido um natal minimamente decente, i.e, com a família, sem problemas de maior e saúde para dar e vender.

Cá por mim passei um natal em cheio graças a um ser pucanino de seu nome Francisco. Finalmente lá consegui pegar na criança, mudar-lhe a fraldinha, fazê-lo arrotar, adormecê-lo... um mimo!! O mano andava meio obsecado, do estilo de dizer coisas como "lavaste as mãos para pegares nele?", "n respires para cima dele", etc etc!! Mas resolvi impôr-me e ignorar os stresses de pai : )

O baguito está cada vez mais lindo, olha para tudo à sua volta com apenas duas semanas. Berra como gente quando tem fome ou cólicas e é espertinho: faz birrinha qd quer colo em lugar de berço. Sacaninha, ham??

Assim, a véspera de ano novo foi muito bem passada na companhia de mae, manos, sobrinho, cunhada e sogros da cunhada. Prendas nada do outro mundo (já n é o q era), mas ainda recebi umas coisinhas da lista, como os 2 perfumes, o relógio, algum $$, o dvd da mafalda veiga, and so on... A noite acabou lá para as 3 da manhã, com mamadas de tres em tres horas e muito mimo para o bébé.

No dia 25 acordei cedo e lá fui com o mano gémeo para a praia das maçãs para casa da tia, onde estavam os avós, tias, primos e futuro primito (a prima está grávida, a geração do mano está toda a ter bébés...). Almoçámos tarde, conversámos, estivémos à lareira porque estava um frio de rachar e ao fim da tarde voltámos a Lisboa. N fomos foi para casa... de seguida havia o jantar em casa dos sogros do mano com as pessoas de dia 24 acrescido do mano, cunhada e sobrinha da cunhada patricia.. (se n entenderem azar!!) Andei lá a brincar c a madalena, de 4 anos, hiper mimada e que volta e meia dizia "ninguém me liga!"... andava td de volta de um mega barco dos pin y pon (ah, sabiam q agora os pin y pon sao diferentes dos do nosso tempo?fiquei chocada!!) e ng lhe ligava nenhuma, lol!

E lá cheguei de novo tarde a casa... para ontem, Domingo ir ver a casa nova de uma amiga , beber chazinho c ela e ter um jantar de anos à noite num chinês. (eramos uns 50...)

O balanço é positivo, estou feliz e agora aguardo pelo ano novo... estou à nora, n sei onde vou passar : )

Adeus? :P


6 comentários:

Anónimo disse...

Sonhei ctg esta noite, achas normal?!?!

Rita disse...

como n sei quem és, anónimo, tb n te posso responder se é normal ou n sonhares comigo ; ) ao menos que tenha sido um sonho minimamente alegre, lol!

Anónimo disse...

Chama-lhe "alegre" então :-)...

Rita disse...

então mas afinal quem és tu, oh anónimo/a que sonha comigo????? isto assim n vale!

lima disse...

Er... Bem, sem querer interromper nada, venho apenas desejar umas boas entradas em 2005... Não se incomodem, já estou de saída... ;)

Anónimo disse...

Anónim(O)!