quinta-feira, 4 de novembro de 2004

Sevilhana vira vidente

E nao é q acertei em cheio? Ontem, mal acabei de escrever o post diário, o meu chefe deu-me trabalho. Nao percebo o que faço como jornalista se podia muito bem ganhar a vida (e muito mais!!) sendo bruxinha vidente!! (duhh...)

Agora tenho o MSN clandestino aqui no jornal. Os gajos julgam-se espertos mas eu sou mais esperta do que eles (obrigada Joao Pedro e Joana Cruz, heheh). Bloquearam os computadores para n acedermos ao MSN, mas n sonham (por enqt) que há uma forma de aceder sem termos de ir à página original. ORA TOMEM LÁ!! (e p os desgraçados q n têm, passo a partilhar: www.e-messenger.net )

Depois do work, fui ter com os leonardos a casa da Su e da Jô, para uma jantarada como nos velhos tempos (qd chegámos aqui a Sevilha e n faziamos nada de nada!!). Achámos que estávamos pouco juntos e que um jantar ia saber bem. A Eva, húngara, decidiu cozinhar para nós. Fez uns crepes deliciosos de queijo e fiambre. Comi até ficar enjoada... e de seguida crepes de chocolate q eu já n csegui comer, snifff... (hoje vou lá vingar-me, na hora do almoço!!)

Agora tenho também como leitor assíduo o Bernardo, q mora comigo, Inês e Hélder. O sacana fez uma pesquisa do nome dele, no google e tungas... veio dar ao meu blog (tive sorte q n falei mal dele, hahahah). Mas o Bernardo é supé bem, tem uma prima q se chama Pureza, hahahaha, desculpa miúdo mas n podia deixar passar isto... Ok, ele é porreiro. Agora já entra nas minhas brincadeiras e também goza comigo : ) (assim vale a pena!!)

O chato do gay hoje tirou a manha p me chatear. "Rita, puedes llamar a esses teatros y pedir fotos?", "si, por supuesto q si Antonio, yo soy tu secretaria, non?" (n respondi assim mas pensei ; )

E lá vou eu telefonar p os ditos sítios e pedir as fotos p sua excelência, antonio, el gay : P

besossss, hasta pronto,

rita


Sem comentários: