quinta-feira, 18 de novembro de 2004

Sevilha habla más un poquito...

Olá olá : )

Sevilha hoje vai ao concerto dos The Corrs. Arranjou uma acreditaçao aqui no jornal e está muito contentita pq poupou 40 euros. Ah pois é, que há que ser mitra em Espanha ; ) Sevilha vai sozinha, mas nem isso a impede de se divertir, cantar, gritar e saltar ao som da música dos seus irmaos irlandeses favoritos (e conheço outros por mero acaso???). Ah, se o fotógrafo for considerado gente, entao sevilha vai acompanhada ; )

Ontem Sevilha foi ao teatro com os seus colegas de trabalho. O amigo gay, Antonio, para além disso é actor, vejam só ; ) (sevilha a ser mazinha, nem parece dela!!) Mas como se dizia, foi-se ao teatro. Foi muito giro. A peça é uma sátira aos reality shows, como o Big Brother. Era um programa semelhante onde os concorrentes eram pessoas famosas já falecidas e cujo vencedor teria direito a passar um dia mais em vida. A excitaçao total!! O antonio era o Leonardo da vinci... só rir!!!

E ontem Espanha venceu à Inglaterra por uma bola a zero. Fiquei muito contente, mas espanta-me pq eles n sao como nos... n fazem alta festa nem gritam qd marcam golo... q saudades dos meus portuguesinhos ; )

Ah, e falando em mitra (já há uma slinhas atrás...): no outro dia fui ao ciné com o Helder e a um minuto do fim (faltavam mmo so as letras...), houve uma falha tecnica e a luz foi abaixo. Tal qual portuguesa mitra dirigi-me à bilheteira e reclamei. Resultado (isto dps de uma meia hora q n me apetece contar...), deram um bilhete a cada pessoa, p um dia e um filme à esolha. QUEM É QUE SABE, HEIM???????????'

Beijinhos a todos.

Rita



3 comentários:

Anónimo disse...

Sevilla es mesmo mitrosa!!!

só espero que estejas melhor quando eu ai chegar...

dia 2 e 3 cont on US!!! Mitrosa ( solamete pq n me recuerdo da palabra en lengua de cervantes!!!)

biquiños!!! ;)

LOL

Anónimo disse...

Quero saber como foi!!!!!
sarita

100tidos disse...

E que tal???