quarta-feira, 3 de novembro de 2004

¿Hola chicos, qué tal?

Hoje de manha fui à melhor "rueda de prensa" de toda a minha vida. Ah pois fui!! E vou contar-vos para vcs se roerem de inveja : )

Passou-se às 11 da manha no Hotel Macarena, 4 estrelas, mt convidativo : )

Eu n fazia ideia qual era o tema... qd cheguei lá e me disseram q era um "desayuno" (pequeno-almoço) para apresentar a regiao das Asturias, fiquei feliz da vida!! Afinal tinha valido a pena fazer a cidade toda de autocarro para li chegar : )

Entao n é q nos limitámos a visionar uma apresentaçao powerpoint sobre o q as Asturias têm p oferecer, bla bla, e deps tungas de comer. Tudo comidas típicas. Enchi o bandulho cá c uma pinta... tinham de me ver. Tudo à base de leite, caramelo, natas, nozes, amendoas, leite condensado... excusado será que ganhei açúcar para um mês... SAO OS OSSOS DO OFÍCIO, HEHEHE!!
A cada prato que terminávamos entrava logo de seguida o empregado com mais algo de novo... já deitava tanta comida pelos olhos... dèpois eu e o meu colega (o gay de q já vos falei) fomos a pé até ao jornal para digerir... távamos mmo satisfeitos (como diz a claudinha)!!

Já n vou a Madrid este fim-de-semana. Liguei a mami a pedir opiniao e vou seguir o seu conselho, ir mais p a frente, qd estiver mais abonada. Vou limitar-me a algo mais perto, Gibraltar ou Málaga. Sinha, é c mta pena minha, mas a ida é só adiada e n cancelada de todo, vale????? (n tas no MSN p te dizer, raios!!!)

Acabo de falar c a minha irma, via MSN, q está em Londres a estudar, e ela diz-me que o meu irmao (que está em França a trabalhar ate ao mes q vem) vai la ter c ela no dia 22 deste mes. DEVIA VIR MAS É A SEVILHA, AI ISSO É Q ERA, lol... (ok, n posso ser assim... Londres é mais perto e mais barato de certeza... ele está em França, mas na fronteira c a Alemanha). Agora tava a ler o q escrevi e falando assim até parece q tenho uma família muito internacional, ahahhaah!! Mas calma, o mano grande está em Lisboa sogadito à espera q o meu sobrinho nasca. ah pois é, q o Francisco vem aí p dar um novo brilho à família : )

Hoje ainda n fiz nada, e de 10 em 10 minutos vou perguntar se há trabalho. Parece q tá td controlado, o q me irrita solemente. Detesto estar aqui a encher chouriços... Estagiário sofre (de vez em qd, eheheh). Daqui a bocado, estilo 8 da noite enchem-me de trabalho. É o costume, falta de consideraçao. MAE, N ME ESTOU A QUEIXAR, MAS HÁ Q CONVIR Q É CHATO, N TE PARECE? (a minha mae é leitora assídua do meu blog, o q me enche de orgulho!!)

ok, por agora é td.

bjossss


Sem comentários: