terça-feira, 23 de novembro de 2004

Apagoes estao na moda

Os apagoes devem estar na moda, aqui em Espanha... ontem ficámos duas horas (isso mesmo!!) sem ter sistema, internet, logo: n poder trabalhar... fiquei piúrça e pior q estragada. N podia ir embora pq tinha o meu trabalho incompleto. Fiquei literalmente a olhar p o tecto (fiquei irritada cmg por n ter trazido o meu livro, como faço tds os dias... mas cm nc o leio aqui..). Resultado, cheguei a casa à meia noite. Foi mmo p esquecer...

Hoje é a grande final da Granja. Tou toda ansiosa para ver. Chego a casa, encosto-me no sofá e só saio dali p me deitar. Tá feito o programa para hoje... E ai d quem mudar o canal!! (ouviste bernardo??????????)

Agora q o dia de voltar p Portugal está cada vez mais próximo, já n penso noutra coisa... Chamem-me o q quiserem, mas tou mortinha por rever os meus amigos, a minha casa, a minha família. E n quero saber o q possam pensar, ok???????? N ando nos meus melhores dias. Há dias em q tou mais triste, outros mais ansiosa. Como que nem uma animal. LOL. EU QUERO VOLTAR...LALALLALALALALALAL!!!

E n é q o sistema encalhou de novo? estao a gozar comigo, só pode ser isso. "vamos gozar c a portuguesa?bora?bora?yeee!!!". OTÁRIOS!!!!

HASTA LUEGO...




2 comentários:

100tidos disse...

O teu blog deve tar na moda tb...anda muito apagadito!;) Quero notícias fresquinhas!!!
***

Maffa disse...

Mas desde quando é que alguém vai pensar mal de uma pessoa que está Mortinha para ir para casa, ver a familia, amigos?!?! Podemos é pensar mal dos despegados, sem saudades e desenraizados... que estranha espécie é essa :-p tou contigo! Saudades Sempre!