quarta-feira, 13 de outubro de 2004

Sevilha...a trabalhar...

Ainda estou viva, para aqueles que pensavam que andava desaparecida. Viva, mas morta de sono e cansaço. Já comecei a trabalhar, mas antes conto como foi o fim de semana dos meus anos.

Ora, o Pipo, Lé e MJ chegaram Sábado à tarde. Fui "alojá-los" e depois fomos até casa da Joana e da Susana, onde estava todo o pessoal. Daí fui c eles comer umas tapitas (começa a ser enfadonho dizer sempre o mesmo... mas n tenho saída!) e dps fomos p o meu jantar de anos, onde se juntaram a Eva, la húngara e duas amigas suas. Tenho que referir que a Eva afinal é óptima pessoa, super simpática, sociável e nd porquita como eu tinha dito. As aparências iludem...

O jantar foi ultra espectacular. Mt divertido, mt bem e barato, tirámos muitaas fotos (PIPO CONTINUO A ESPERA Q INSIRAS FOTOS NO MEU BLOG!!). Dps fomos ver o flamengo e aproveitámos para ver a MJ tocar piano (melhor q ng!). Eu e a minha latosa fomos pedir ao pianista pa a deixar tocar e foi um sucesso! Daí fomos para a Alameda de Hércules. Foi td mt divertido. Cantaram-me os parabéns no meio da rua. Entretanto já se tinahm juntado a nós uns checos, outros eslovenos, alemaes, etc etc

No Domingo, dia exacto dos meus anos, fiquei só c o Pipo. Um dia calmo, sossegado, nos mimos. Adoro-te : )

Segunda o Pipo foi embora e a Lé e a MJ mudaram-se lá pa casa. Resolveram ficar até Sexta! E resolveram mt bem! Na segunda fui c ela p as compras e à noite houve jantarada em casa da Joana e da Susana.

Terça foi feriado por cá, acordámos tds tarde. Parte de nós foi à tourada (eu n fui...) e a outra parte foi ao cinema (fui ver o "diarios de motocicleta", sobre a vida do Che Guevara, muito bom!!). A seguir fomos jantar outra vez a casa delas, desta vez como despedida da Joana Matos que regressaava a Lisboa à meia-noite, para fazer o programa contacto).

Hoje acordei morta de sono... vim trabalhar, 1º dia, gd expectativa... chego às 9h, n há vivalma na redacçao... apenas o director e a secretária. Fiquei a saber q se entra às 11h. Até aí td bem. Dps fui c um colega a uma Conf de Imprensa de apresentaçao de uma peça de teatro. De seguida fomos almoçar, almoço de boas vindas pago pelo chefe. Dps às 5, sim 5(!!) viémos trabalhar. Isto n é normal. Almoços q duram uma tarde... o pior é q saio lá p as tantas... (23h??).

Agora estou à espera de ter sistema p poder escrever a notícia do evento q fui cobrir... eu a escrever em espanhol, lol!! (disseram p n stressar pq se for preciso reescrevem a notícia, q é p praticar a escrita!).

E cá estou... já tenho mail, rvalente@20minutos.es (todas as tardes, de manha estou desalojada, sem comp nem secretária... só a mimmmm!!).

Vá...vou fazer pela vida... PIADA DO ANO!!!!!!!!!!!!!

Bjossss a todosss


3 comentários:

100tidos disse...

Gosto tanto de ler o q escreves agora e ver q ha um sorriso por tras de cada palavra ao inves das incertezas de ha uns dias atras...

Estou ansiosa por ler essa obra-prima da lingua castelhana por isso ve la se a partilhas aqui no blog!:)

N tenho andado muito activa em termos de mails mas n perco um relato daquela que e ja a minha leitua obrigatoria: os diarios de VaLente Jones:) E, por falar nisso, fica aqui a dica:vem uma sequela a caminho!

Gostava de ter estado ai no dia dos teus anos...e gostava ainda mais de te poder dizer q vou estar ai em breve,mas o intercambio Madrid-sevilla vai ter mm q esperar ate Novembro.Ate la,acumula saudds e entretem-te q ja pus posts novos a teu pedido!:)

Gosto muito de ti, pulguita!

Rita disse...

sequela a caminho???? como assim????????????? ADOREI AS TUAS PALAVRAS!

100tidos disse...

Enqto escrevo aqui estas a comentar o meu blog em tempo real pq estava a receber os avisos no mail;)

VAI HAVER UMA SEQUELA DA BRIDGET JONES! A terceira! Vi nos cartazes do cinema qdo fui ver o Shark tale, q na nossa terra se chama "Espantatiburones".

Q queijinho te mandaram, gulosa?;)