sexta-feira, 8 de outubro de 2004

Sevilha, Sevilha

Allo : )

No outro dia, em lugar de irmos ao ciné, fomos a uma aula de samba à borlix. Conhecemos uns brasileiros que estao a morar cá e nos convidaram. Saí de lá com uma dor de cabeça...

Ontem resolvi procurar um ginásio aqui perto de casa, para ver se faço exercicio... tenho tanto azar que n há um num raio de quilómetros... depois venham cá dizer que sou preguiçosa! Eu tentei!

Anteontem fomos fazer um passeio à beira do rio e foi super relaxante. Parecia que estávamos num parque em Nova Iorque. Pessoas a ler na relva, casais de namorados, aulas de canoagem, barcos a passar. Adorei aquela zona. O passeio salvou-me o dia (quando estava down...).

Ontem fizémos uma jantarada lá em nossa casa. Foi muito engraçado. Rimos imenso. O pior foi que nos deitámos tarde e hoje para acordar às 8 (7 daí) ia morrendo... (nd q uma tarde a dormir n resolva, lololol - há q aproveitar antes d começar a trabalhar)

Uma das portuguesas que veio connosco soube ontem que foi aceite para fazer o programa Contacto. Ou seja, vamos ter uma baixa a partir da semana que vem... fiquei muito feliz por ela e triste pq era das mais animadas do grupo! Enfim, tirou umas feriazitas de duas semanas e agora ruma a Lisboa. VIDAS!!!

Amanha chegam o Pipo, a Lé e a MJ. Faço anos no fim de semana e felizmente vou ter companhia : ) Reservei uma mesa num bar que tem umas comidas assim deliciosas... de comer e chorar por mais!! Vamos ser 11 pessoas. O pior vai ser passar o meu aniversário sem ver o mano... a primeira vez em 26 anos... vai ser duro. ; (

Sou capaz de ir a Portugal em breve, matar saudades. Portanto, tudo a preparar-se para estar com a JE : )

Hoje o Outono chegou à cidade. Já está menos calor, o sol espreita timidamente, mas nada que se compare com os 30 e mts graus q se têm sentido.

N sei se me esqueci de contar alguma coisa, mas volto aqui amis daqui a bocado e reponho o que faltar.

Beijos enormes para todos.

Rita









2 comentários:

100tidos disse...

Qual e a tua temperatura outonal? Aqui a minima e de 3 e a maxima 7! So de pensar q qdo deixei Madrid ainda andava de sandalias!!!E agora ja tirei os cachecois do saco!

Rita disse...

temperaturas... digamos q já durmo c cobertor, pijama completo, de manha morro de frio... a máxima é uns 20 graus. n deve fugir mt a lisboa. madrid é q esta mais frio, pelo q tenho visto pelas notícias!