sábado, 2 de outubro de 2004

Sevilha, ? relatório (já me perdi...)

Amigossssssssssssssssss,

Sábado, dia de acordar tarde, dormir muito, descansar!

Ontem estava com 4 horas de sono, mas depois da siesta fui para o centro da cidade com elas, resolveram q queriam ir às compras. E lá-me vou reperir outra vez: os espanhois n fazem nada!! As lojas estavam apinhadas de gente. Perdi logo a vontade!

Depois de uma maratona de lojas, sem compras, obriguei toda a gente a sentar num café e comi um mega palmié de chocolate (palmeira para eles). Estava óptimo! À noite fomos borregar para casa delas que fica ali ao lado, comemos uma mega massa, conversámos imenso e à uma e tal da matina bazámos para casa. Incrível como esta cidade, que tem tanto movimento, estrangeiros, tem tao poucos táxissssss!! É um fenómeno para conseguir um às sextas e sábados!!!

Ontem já estava meio adoentada e hoje a saga continua. O calor que se faz sentir, 36 graus, só em fazem mal. Nas ruas um bafo de morrer, nas lojas, carros, casas um frio... tenho a garganta toda afanicada, mas n digam à mami senao telefona-me toda preocupada e n há necessidd, certo??

Hoje voltámos a n ter água quente... fui buscar a Claudita à camioneta, ELA ESTÁ AO MEU LADO, WEEEEEEEEEEEEE, e tomámos banhinho de água fria... é sempre bom dar uma recepçao destas às amigas... (desculpa miga, a culpa é da puta da caldeira).

Pronto, já chega de testamento! Logo à noite vamos para la fiesta y las copas. Quando puder conto tudo!

Beijos




Sem comentários: