quarta-feira, 27 de outubro de 2004

Que inferno de manha (com til no "a", bosta de teclado!)

Esta manha tem sido um inferno!! Já estou farta de dizer palavroes!!

Sevilha está em alerta vermelho por causa do tempo: nao pára de chover, mas no sentido lato da palavra, a potes, com muito vento e frio à mistura. Saio de casa, depois de secar o cabelo e me agasalhar (p ver se n fico doente) e deparo-me com uma tempestade para esquecer. O meu guarda-chuva vira-se, as minhas calças ficam todas encharcadas, o meu cabelo igualmente ensopado e a minha raiva a crescer... o autocarro chega e o atrasado mental do motorista que n se deve ter apercebido que as pessoas estavam à chuva (sou tao ingénua...), parou quase 10 metros à frente do que era suposto. Excusado será dizer que tava tudo irado e a apanhar a molha da vida. Entramos e metade das pessoas só lhe chamavam nomes e ele impávido e sereno.

Chego ao meu destino e a chuva n pára. Só piso poças de água, sem alternativa possível. Espero por uma colega que nao aparece e me aumenta a raiva. Dirijo-me ao jornal e quando chego dizem-me q a dita ligou a dizer q n me via e q ia andando p a conf. imprensa. Cabra de merda! Eu estava lá! E q tal ter-me ligado em lugar d ligar p a redacçao? Teria sido mais inteligente...

Chego e sento-me na secretária onde passo as tardes (d manha está sp ocupada pelo salvador). Antes d me sentar tenho o cuidado d perguntar se ele n vem ao q me respondem"senta-te q ele n vem". Ora, ligo o computador, aconchego-me e olho para frente... e tungas, ele está a chegar. Lá me levanto, (santa paciencia!!!!) e sento-me noutro q está vago (até chegar a dona...). Procuro os óculos e esqueci-me deles em casa (fico a ler à noite e depois n os guardo na mala!!). Grrr, que mais me vai acontecer?

Hoje n está decididamente a ser um dia fácil...

Hasta luego...

4 comentários:

Jordan disse...

Eu diria mais... que inferno de semana :P
Tb me ando a passar!! Férias JÁ!! (e de preferência para um sitio bem longe com, pelo menos, 30 graus!!)
Bjsssss!
J.

Anónimo disse...

Olá Rita! Vim aqui por causa do comentário q me deixaste (e de q gostei mto), e achei um piadão ao teu blog! Também vou ver os Corrs! Iuhuuu :D

:: s a r i t t a ::
(gata que mia)

Anónimo disse...

Fartei-me de rir com a "saroca apaixonada" eheh, obrigada!

:: s a r i t t a ::

ines disse...

eu troco chuva a potes por frequências a potes e estudo, muito estudo com uma grande dose de desconcentração...sinto a vossa falta a estudar, sabem? Isto é mm para o grupinho das católicas que tantas vezes me fizeram companhia nestas fases...sinto a falta dos telefonemas tardios com dúvidas...às vezes é uma nostalgia mesmo muito grande!