terça-feira, 5 de outubro de 2004

Pessoal ; )
Voltei, após um longo fim de semana!
A claudita esteve cá comigo e foi muitooooooooooo giroo! Chegou Sábado e almoçámos por casa com a Joana e a Inês, colegas de apartamento. Depois fomos até um café chamado "Alfafa 10", onde nos encontrámos com a Susana, Joana, Filipa e Diana, estas duas últimas vieram tb de fim de semana.
Mais tarde fomos todas jantar fora, las chicas todas : ) Foi muito divertido. Daí fomos salir por la noche. um concerto de hip hop, um bar onde um travesti estava encostado ao balcao como seu ar feliz (...). esse bar tinha um pormenor engraçado: um candeeiro feito na integra por garrafas. Tinham de ver!

No Domingo acordámos às 4 da tarde... fomos almoçar a um bar que se chama "las colunas". Fartámo-nos de comer (aliás, por aqui n fazemos mais nada...). Depois passeámos por las calles, encontrámos dois grupos de portugueses, um de chicos outro de chicas. À noite fomos encontrar-nos todos num bar onde se dança o flamengo, "La carbonneria"! Foi muito engraçado.
Eu estava preocupada com a vinda da claudia p lisboa, armei-me em "latosa" e fui pedir boleia às "amigas" tugas. Foram umas queridas e prontificaram-se logo! Foi mmo golpe de sorte, lol! A esta hora a claudita deve estar quase, quase a chegar!! eheh, quem é amiga, quem é???????????????
Ontem acordámos cedo e fomos para as compras no centro da cidade. O meu pai, que estava no Algarve de fim de semana, resolveu passar por Sevilha para ver se a filha estava bem. Lá fomos ter com ele depois do almoço. Pela tarde estivémos na esplanada (ele n tinha almoçado) e depois fomos mostrar-lhe o apartamento. FOI MEL, N TIVÉMOS DE IR DE AUTOCARRO PARA CASA!! Depois ele foi embora e nós ficámos na "paz do senhor" a descansar os pezinhos e a jantar!
Hoje fomos até ao centro comercial aqui perto de casa, aproveitar o último tempito q tinhamos p tar juntas... depois fomos até casa buscar as malitas e rumámos até ao hostal onde estavam as portuguesas... "VAIS PARTIR..." (foi o q pensei qd a claudita entrou no polo das tugas, chuif...).
Pronto, entretanto já sei q começo a trabalhar na 4ª, dia 13, uma vez q terçá é feriado e segunda ponte : ) Fiquei mesmo no jornal de q vos falei, podem saber mais em

www.20minutos.es
E é assim a vida (do artista nacional - já alguém dizia isto há mt tempo atrás...)Vou jantar agora porque vamos todos a um concerto de jazz à borlix. Ah pois é, q o ppl aqui n dorme em serviçooooooo. (fora eu q nas aulas de espanhol durmo q é uma maravilha!).
Besosssssssssssssssssss

Sem comentários: