quinta-feira, 14 de outubro de 2004

Já sou amiga de um gay : )

Fim de mais um dia de trabalho. 22 horas. Realizaçao profissional. Muito menos cansaço do que ontem. E estou feliz.

O que nao vos contei foi a forma como conheci o meu colega de redacçao, de seu nome António. Eu achava que era uma pessoa assim a modos que um pouco preconceituosa, mas fiquei a saber que estou muito mudada. Vou conhecendo cada vez mais de mim própria.

OK OK, vou contar a minha conversa com o António. (CUSCOS)

Ontem, meu primeiro dia de trabalho, fui com ele à tal conferencia de imprensa (aqui diz-se rueda de prensa, supé bem ; ) No caminho começámos a falar, aquele tipo de conversas banais: "es de onde?", "fazes o quê?", "ah, tenho um amigo q esteve em lisboa", "era para ter lá ido este fim de semana", "mas o meu namorado nao pôde". AÍ PAREI DE FALAR E DE PENSAR. (lol, fui discreta ok pessoal?) Porra, ele terá dito "o meu namorado" (mi novio) ou tou a ficar louca??? A conversa continuou até que pensei "tenho que lhe fazer uma pergunta que me diga se o gajo tem namoradO ou namoradA". E tungas, "como se chama o teu namoradO" (arrisquei-me a levar um par de estalos e a ouvir "estás a chamar-me maricon????????"). Lol, mas nao. Ele limitou-se a sorrir e respondeu "Luis". Tao simples quanto isto. Tao simples como eu me chamar Rita. Fiquei meio abananada, mas passado o 1º impacto tudo ficou bem. LOL. e cusca como sou, perguntei-lhe tudo: "como disseste aos teus pais?" e fiquei a saber que a mae soube td quando o Luis (su novio) ligou para casa dele e disse "si cariño" e se apercebeu que era a mae do seu "cariño". HEEHEH. Claro q nos estávamos a rir q nem uns perdidos durante esta parte da conversa!! O pai, por sua vez, soube um dia que foi ao colegio buscar a neta e estava lá a outra filha (eles sao 3 irmaos) para ir buscar a sua filha. (ok, eu explico: a filha de uma irma foi o pai buscar. a filha da outra irma foi a ppa mae buscar, percebem???). Nisto, a filha pergunta ao pai "entao, como esta a mae dps de saber da noticia que o antonio tem namorado?". CLARO Q O PAI N SABIA. E tungas, soube ali, a friooooooooooooooooooooooooooooo!! Mas pronto, hoje a família está toda contente e feliz e n há stresses. E eu e o António levamo-nos muito bem, que é como quem diz, damo-nos bem, e o meu trauma c gays é passado. LOL. weeeeeeeeeeeeeee!!

(e enqt escrevia isto, o meu chefe veio dizer-me q está mt contente com o meu trabalho, q se vê se p além de licenciada também já trabalhei. Gosta da minha construçao de frases e blá blá... mmo bom p o meu ego, pq dou cd erro em espanhol q vcs tinham de ver...).

E pronto, já sou amiga de um gay : )

bjos. Rita

PS - sabiam q em qd ha 3 irmaos rapazes numa família, o 3º tem tendência p ser gay? Tudo pq a vontade da mae ter uma filha mulher é tal q lhe passa hormonas femininas. ISTO ESTA CIENTIFICAMENTE PROVADO. Foi o meu chefe q me contou ontem ao almoço. Claro q o antonio tinha logo q opinar "n entendo, tenho duas irmas mulheres e sou gay!, lol".
n pude deixar de perguntar se o contrario tb se aplicava, isto é, ter dois irmaos homens e ser-se a 3ª e mulher. FELIZMENTE ELE DISSE Q N. q as lesbicas n se explicam por aí. UFA, pq sim, tenho dois irmaos q nasceram antes de mim. OH GODDDD!!!!!

e c isto me vou para casa, lol. Q VONTADE DE RIR!!!

ps2-qq duvida sobre a historia de quem é filho de quem e neto de quem, liguem-me,ya???????

Sem comentários: