terça-feira, 26 de outubro de 2004

De volta!

Cá estou eu de volta a Sevilha, após um fim-de-semana em Lisboa onde houve de tudo um pouco... jantares, discussoes, choro, almoços, encontros, cafés, e por aí fora. Devo confessar que foi um pouco mais forte do que eu esperava... mas também n interessa nada.

Cheguei à redacçao (foi o tempo d ir a casa deixar a tralha, almoçar e sair de seguida) e deram-me logo uma notícia para fazer sobre a crise da língua azul. (estilo vacas loucas... leiam os jornais!!). Admito que cheguei à minha chefe e lhe disse "dá-me trabalho senao adormeço". Ah pois é, senao ficava aqui a olhar para o ar...

Entretanto já entreguei essa e tornei a dizer "mais trabalho", lol. Já estou a fazer umas coisitas de cultura (uma espécie de breves).

Esta noite o édredon que trouxe de Portugal já vai dar-me um jeitao. O frio faz-se sentir e adoro sentir-me quentinha. Já me lembra o Natal... "Jingle bells, jingle bells, lalalalla".

Já me calei...

besos,

Rita

PS- este fim de semana rumo a terras algarvias, mesmo aqui ao lado. Vao ser uns dias calminhos na companhia do meu pai e irma mais nova. Sim, ja n vou a Lisboa... fica p uma outra vez... nem q seja em Dezembro; ) ¿vale?


1 comentário:

charlotte disse...

Já vi que a menina chegou bem a terras espanholas.Ainda bem.E que também já começou a dar no duro.Fazes muito bem.E aproveita ao máximo o próximo fim de semana. Vai-te fazer muito bem.
Beijocas muito grandes da chica loira,Lé