segunda-feira, 18 de outubro de 2004

Chove em Sevilha

Nao é só em Lisboa que chove (o Bernardo fez o favor de me enviar via mail 2 fotos de como está o tempo por aí...). Por aqui acabam de começar a cair as primeiars pingas... bem fortes, por sinal!!

Saio de casa, pela manha, e sou logo abordada por um senhor testemunha de geová. Eu mereço... eles andam por todo o lado, estilo os senhores "qué fror?". O pior foi mesmo continuar a minha caminhada e logo ser abordada, desta vez pela mulher do senhor-testemunha-de-geová... td pq eu disse "tu amigo ya hablo comigo" e a velhota me respondeu "es mi marido". Oh caraças, eles andam em família!!

Fui ver os preços de um ginásio perto de minha casa e constatei que aquilo é o Holmes Place (passo a publicidd) cá do sítio. Saí de fininho, estilo pelintra que n tem onde cair morta... é triste... odeio pobre!!

O fim de semana foi calmo, tirando no Sábado que fomos a uma disco aqui em Sevilha. Chama-se Catedral. O azar foi que apanhámos ua festa de Erasmus onde o lema era "engata o próximo...". Td menos espanhois. Td menos pessoas maiores que 21 anos. (salvo raras excepçoes). E a música era hip hop... e hip hop... ahhh, e hip hop!! Pronto, mas agora já conheço! E ja la n volto ; )

O resto do tempo foi passado na lida da casa: compras, limpeza, mudanças. Do melhor (...). Sexta fui ao ciné ver o "Antes de entardecer".. dobrado em espanhol. Uma experiência única!! heheeh!

Ontem ainda assistimos a uma procissao, de la virgen del rosario. Muito bonito. N imagino é cm será isto na feira de abril... q tem unica e exclusivamente procissoes... deve ser uma seca...digo eu...

E pronto, aderi às novas tecnologias e vou comprar uma pen drive!! Sim Pipo, já decidi ; )

E mais.. hoje fui a uma conferência de imprensa no Museu de Belas Artes, aqui em Sevilha. Conheci a Baronesa Thyssen. Meus amigos, a mulher é feita de plástico... tudo bem q foi miss mundo e q tem de manter a imagem... mas está velha, velha, e tem a cara tda cheia de plásticas. O q é certo é q andámos tds atrás dela feitos malucos!! Ainda ganhei um livro de arte. Muito interessante, por sinal! E agora estou a escrever a notícia (q é o q me dá mais gozo).

Dia 18 de Novembro vou assistir ao concerto dos The Corrs, aqui em sevilha. Para quem gosta, poderá assistir no Pav. Atlântico, dia 16 de Novembro. : )

Será que podia parar de chover? Sevilha agradecia...

Bjos a tds

Sem comentários: