terça-feira, 7 de setembro de 2004

Viva o Rei!

Ver o filme "Rei Artur" (King Arthur) uma vez, aguenta-se: a pessoa vibra, emociona-se, irrita-se no decorrer do filme (e sai de lá a dizer "ok, vê-se"). Ver duas vezes o "Rei Artur" é dose! Foi o que me sucedeu...

Prometi ao Pipo ir ver com ele... um dia a Xoninhas e a Lé convidaram-me para ir e, tal "maria vai com todas", lá fui eu. Bem me lixei, é o que vos digo. Hoje lá fui eu cumprir a promessa que havia feito ao Pipo e fui ver com ele.

Minhas amigas, ver este filme duas vezes pode ter "milhentas" desvantagens... (como começar a sentir o João pestana a chamar por nós nas batalhas que parecem não ter fim...) mas, hoje pude constatar uma coisa: o "Artur" é um rapaz com um ar muito saudável, ahahhaha! Não façam essas caras, porque comentei com o Pipo e tudo: "ele é mesmo giro!". O homem tem uns olhos de fazer parar o trânsito... e pronto passei o filme a reparar nas qualidades físicas do "gaijo".

Foi uma boa aposta escolherem para este filme actores que não são famosos da praça "Hollywoodesca"... pelo menos o "King Arthur" não estava nada mal... ah pois não!

E ainda fiquei a ganhar com tudo isto: esta semana vou com o Pipo outra vez ao cinema, desta vez ver 0 "9/11". Sim, que tive de impôr as minhas condições! ihihhihi


2 comentários:

B|g EyE F|sH disse...

.. rei artur... bah... ver 1a vez ja é mau.. quanto + 2x... deve de ser dose...

100tidos disse...

concordo plenamente! O filme é mm mauzinho!;)