domingo, 26 de setembro de 2004

Sevilha, 1º relatório

Pessoal,

Cheguei ontem e já tenho mil histórias para contar!

A viagem parecia interminável, eu estava morta de sono e acabei por ir para os últimos bancos da camioneta, estendi-me ao comprido e ferrei. Só acordei já em Sevilha!
Depois foi um "filme" conseguir arrastar as bagagens até aos táxis... hoje estou cheinha de dores de costas, braços e tudo...
Chegados a casa desencontrámo-nos da personagem que deveria estar à nossa espera... segundo ele, foi buscar-nos à camioneta. Ham ham, e n nos viu????? ESPANHOL DE UM RAIO. Lá apareceu de mota todo pimpolho como se n fosse nd c ele! Levou-nos à nossa casa que é muito JEITOSA ; ) cada uma tem o seu quarto, logo VENHAM VER-ME JÁ!!!!!!!!! A casa é mt porreira. Querem saber mais, venham até cá!

Limpámos tudo pq tava uma camada de pó nojenta... mas no fim valeu a pena!! Fomos às compras ao supremercado e ia morrendo qundo tivémos de carregar tudo para casa... sério, n têm noçao (n encontrei o til desta merda!).

Fomos conhecer as casas dos outros portugueses que foram connosco, e ng ficou mal servido. É pena é estarmos todos um pouco afastados.

À noite fomos "cenar" a uma pizzeria. E depois pasear por las calles. Andámos por td qt é lado, conhecemos bares, vimos cromos a dar c pau c a camisa aberta até ao umbigo... gajas hiper produzidas, alguma s pareciam p..., outras mais normais e outras mt sofisticadas!

Lá para as 3 da matina fomos para casa que o dia já ia longo...

Hoje acordámos tarde, dps fomos almuerzar num bodeguito mt simpático e andámos até agora por las calles. Vamos ter um jantar daqui a nd em casa das outras portuguesas, p dar as boas vindas a uma húngara... espero q ela n se assuste!!!!!

No 1º táxi q andámos, o gajo só dizia "cabrón", "hijo de puta", lol, eu achei graça pq percebi q os taxistas sao tds iguais!!!!!!!!!!!!!!!

As minhas colegas foram mega enganadas: pediram para ir para a calee de san roque e acabaram na calle de san jorge... na outra ponta da cidd... só rir!!!

Enfim, despues dou mais notícias!!!

Bejos para todos. Vos echo de menos...

Sem comentários: