quarta-feira, 1 de setembro de 2004

Ouvidos larguem-meeeeeeeeeeeeee!!

Um problema num ouvido pode dar muito que falar... Falo por experiência própria!

Começou tudo com uma surdez inesperada do ouvido direito... estando eu no Algarve nessa altura (há um mês), achei que fosse água... ou mesmo cera. (não se riam que ninguém está livre de ter cera nos ouvidos!!!!!!!!!!!)

Chego a Lisboa e lá vou eu ao 1º dos médicos... sim, n me fiquei por aí. Tungas de me darem logo mil remédios, porque não tenho água nem cera e que é algo interno. (adoro os "algos" deles...) Fui para casa toda "pimpona" e arranquei de novo para o Algarve. (segundo a médica, posso tomar banho no mar, n há problema com a água).

Mais uma semana de surdez, mas umas semana divertida. Quando cá cheguei fui de novo à médica que me diz para tomar mais tempo a medicação, à qual acrescentou um antibiótico. Para despistar fui a outro médico... the same thing... mas que sugeriu uns exames de audição, blá blá blá... lá fiz os exames, já me falavam em operação para tirar um líquido que está alojado n sei onde... um filme!! Fui a outro médico... excusado será dizer que os deito pelos olhos... ou ouvidos, como queiram... este diz q nada de operação, que tenho q continuar a atacar com remédios porque o ouvido já estala o que é bom sinal, blá blá blá. Para a semana volto lá. E ando nisto...

Durante este mês já via a minha mudança para Sevilha a andar para trás... mas este assegurou-me que vou! AI DE MIM SE TENHO DE CÁ FICAR...

Okay, agora perguntam vocês: "o que temos nós a ver com isso?". E eu respondo, "olha, vão-se lixar, ninguém vos obriga a ler, e já não escrevia há tanto tempo que até sobre ouvidos vocês lêem!"

Enfim, Fui. Tou toda queimadinha...

Sem comentários: