sexta-feira, 24 de setembro de 2004

Chegou a minha vez

O mano foi embora esta madrugada. Fiquei com o coração nas mãos. Senti um nó na garganta, um frio no estômago. Chorei, abracei-o e disse "até ao Natal". Tanta coisa que podia ter dito e sai-me isto... DAHHHHHHHHHHH!!

Dormi sempre inquitea durante toda a noite, achava que já era o dia de ir embora. Meio ansiosa, meio triste, meio nervosa, meio expectante.

Ontem estive com o meu mais-que-tudo, não consegui evitar soltar lágrimas, e ele disse olhando-me nos olhos "não chora...". Com aquele ar dele que me diz "gosto de ti". Dá-me um aperto tão forte, só espero que corra tudo bem, que eu adore a experiência... se acontecer o contrário espero que estejam todos cá para me receberem de braços de abertos...

AIIIIIIIIIIIIIIIIII TEMPO ANDA RÁPIDOOOO, N ME DEIXES NESTA EXPECTATIVA ANGUSTIANTE.

MANO CHEGASTE BEMMMMMMMMMM?????????????????????????????????? LIGA A MIM : ( CHUIF...

(as lágrimas caiem... o próximo post será sevilhano)

4 comentários:

CV disse...

tenho a certeza que sim, que vais adorar a experiência...

e daqui a 3 meses, estás a chorar por sair de lá... mas com uma grande vontade de voltar p a tua (nossa, tb) terrinha...

VAMOS SENTIR A TUA FALTA!!!!!

100tidos disse...

Os meus braços já estao abertos, mas so para te ter de volta...pq n vais precisar de consolo. "Sevilla tiene un color especial" e tu vais fazer parte dela! :)

Anónimo disse...

Vais adorar a experiencia !!! 3 messes pasam depresa !!! e vou estar sempre aqui a torcer por ti e a tua espera ;)
deste teu mais que tudo .

ines disse...

Vais adorar miga, os espanhois são muito acolhedores! Mas sabes que as pessoas que eu conheço que passaram mais de dois meses em Espanha (e não vou citar nomes porque elas andem ai...)voltam sempre um bocado avariadas:P...e vem com a mania que sabem falar e cantar coisas estranhas tipo o torero ou asereje, ja dejebe....ninguém as percebe! Se calhar era melhor não ires...:P Volta rápido, fazes falta...