segunda-feira, 9 de agosto de 2004

Bagunça

Eis-me em véspera de ir para o Algarve, desta vez para a zona de Cabanas-Tavira e, desde que acordei que ainda não parei!

O meu quarto parecia um autêntico acampamento de ciganos... De tal forma que a namorada do meu irmão entrou aqui há uns dias e, ao olhar para a minha mala de viagem, exclamou feliz da vida: "Sim senhora, até já fizeste a mala para o Algarve, muito bem!". Fiquei meio encavacada e não consegui mentir: "Errr... estás enganada... ainda não desfiz foi a mala da semana passada em Albufeira". Ela tentou disfarçar o seu ar chocado com um sorriso meio amarelo, mas fiz questão de dizer que a roupa suja foi na hora para o cesto ; ). Do mal o menos...

À medida que vinha roupa lavada, ia acumulando por cima da mala... por pouco não chegou ao tecto... What a shame... lol. Já para não falar da cadeira do quarto que tinha outra pilha enorme de roupa... A minha mãe entrava aqui, fazia o seu ar escandalizado e a única coisa que eu conseguia dizer era: "eu entendo-me na minha confusão".

E só há bem pouco tempo me apercebi da quantidade de sapatos que tenho... de verão então é um horror... e estão todos alinhados em fila, porque já não sei onde os colocar e afinal de contas, uso-os todos! E as malas que estão todas penduradas na cadeira da secretária? A dita, dia sim dia sim, cai para trás com tanto peso... NÃO ME CONSIGO DESFAZER DAS MINHAS COISAS, QUEREM O QUÊ?

Mas pronto, hoje tal fada do lar, lá fiz a mala para amanhã, já tirei tudo da cadeira e arrumei a roupa toda no armário. Cheguei à minha empregada e disse radiante "D. Maria, o meu quarto parece um Palácio" ao que ela reagiu com uma valente gargalhada e começou a enunciar o que falta arrumar... FUGI NA HORA, excusado será dizer né?

E pronto... agora vou para o Banco, depois Loja do Cidadão, and so on, and so on... que isto de ir para Sevilha não são só coisas boas... é só burocracias... (vejam a "Residência Espanhola"...)

Hasta Luego : )

1 comentário:

100tidos disse...

Nem imaginas a vontade de rir q me deu este post!:P Primeiro, pq sou parecida e segundo, pq já estou a imaginar o caos q vai reinar pela tua "habitación" em sevilla!:P

sabes q nunca fui mto dada à lida da casa e o máximo q fazia era pôr a mesa e e...mas olha q isto de viver sozinha é outra coisa! Chegas a casa e há roupa para lavar, comida para fazer, lixo para despejar, roupa para passar, tralha para arrumar...ARGH! Q saudds da minha Deolinda!

Por isso, dou-te 1 conselho:deixa de acumular dessarumaçao ou compra uma bússola para te orientares no caos!:P

E, já agora, aproveita para averiguar o tamanho do teu quarto, p/n teres de fazer verdadeiros passes de mágica -como eu- para lá caber tudo o q levaste!;9 Mas como n? Na hora H, tudo parece essencial!