quinta-feira, 19 de agosto de 2004

Algarve Parte II

Pois é... as férias no Algarve já terminaram. (por cá continuam ; )

Vila Real- Altura-Cabanas-Tavira estavam do melhor! Cheguei logo após os dias de mau tempo e chuva (sorte do caraças!) e começou a farra!
A vida lá foi o oposto da vida em Albufeira. Acordar sempre às 13/14, ir para a praia até às 20. Chegar a casa, ficar na ronha, tomar banho, jantar em casa ou com os amigos todos, sair até de manhã... todos os dias a mesma estafa (sim, no fim já parecia zombie...).

A minha companheira de quarto e destes dias foi mesmo a Xoninhas (Margarida de seu nome). Nós duas e a sua magali (que é como quem diz o seu carrito) eramos inseparáveis. Para além disso, na nossa casa estava o meu mano gémeo, a sua respectiva e minha amiga, Kika (de seu nome Margarida, originais ou nem por isso?) e o Sebastião.

Em Altura estavam as manas sensação, Rita e Joana Vilanova. Encontrávamo-nos com elas na praia, na noite, e tudo e tudo e tudo!

Depois, em Cabanas estavam a Belinha, o casal Ruizinho e Rita, o Caracol (que fez anos lá e organizou um mega jantar para todos), as borralhas (amigas de uma que é a Inês Borralho e por isso ficaram apelidadas de tal), o Guta e a tal Inês Borralho, o Rodrigo, o Xano e a Té, o Libório (que foi a personagem sensação para o nosso grupo de meninas...), etc etc etc ( estes são os mais relevantes).

Foram umas férias divertidas, dinâmicas, agitadas, para matar saudades dos amigos. Pena que tudo o que é bom termine tão depressa...


Sem comentários: