segunda-feira, 21 de junho de 2004

Cansada mas feliz

02.00h da manhã... chegada a casa há uns minutos, cheia de bolhas nos pés, cansada mas feliz.

Recuando um pouco no tempo para se perceber as bolhas e o cansaço: às 18 horas fui para o estádio de Alvalade assistir ao Espanha-Portugal, milhares de pessoas faziam o mesmo que eu. O ambiente estava 5*s. Tudo a cantar, espanhois e portugueses confraternizavam. Nada de atitudes animalescas. Até dava gosto estar ali no meio da multidão.

Entramos no estádio e, até começar o jogo, o ambiente está quente. Muita alegria, muita vontade que Portugal vença, muito apoio do público, muita camaradagem. Nem consigo descrever muito bem...

O jogo voou, eu nem queria acreditar que demos a volta àquilo tudo e ficámos em 1º lugar do nosso grupo... Confesso que não ia com muita fé... e a Espanha que ficou arredada do Euro? Foi falta de sorte...

Findo o jogo, fui a pé do estádio até ao Saldanha. Sinceramente, nem me apercebi da distância, já que eramos muitos a fazer o mesmo e a alegria estava ao rubro!

Após muito comemorar (houve alturas em que mais parecia que tinhamos vencido o Euro... enfim, o tuga comemora tudo, lol), lá cheguei a casa... Tenho, como diz o meu colega Paulo, "os pézinhos em sangue", mas "estou muito agradecida". HEHEHE

Com o coração quentinho, vou para a caminha mimir. Amanhã espera-me um longo dia de trabalho...

PS - Lontra, obrigada por tudo : )



3 comentários:

Anónimo disse...

Tenho de dizer que também não estava muito certo que iamos conseguir ganhar, tinha muita esperança ... e afinal conseguimos.
O ambiente no estadio era qualquer coisa de fora do normal.

O Caminho de volta fui uma festa só !!!

Como tu dormi que nem um anjinho !

Obrigado Texuga

Mirandita disse...

Apesar de ter nascido em Espanha, o meu coração nunca esteve dividido!!!! PORTUGAL é PORTUGAL e ponto final.

Ao contrário da maioria das pessoas, sempre soube que iamos ganhar e até acertei no resultado!!! Sabia que ia ficar 1-0... são aqueles feelings!!!

Não posso deixar de dizer que preferia que tivesse passado tb a Espanha, em vez da Grécia... por um mísero golito, os gregos (QUE DESDE Q NOS GANHARAM já têm a mania q são gente!!!! :P) lá fizeram a festa mm dps da derrota com a Rússia... Mas tb agora vão levar com os franceses, que nem tiram os pés do chão!!!!

E mainada...

Mirandita disse...

Tenho cá um feeling que os ingleses vão para casa mais cedo ;)