sábado, 5 de junho de 2004

Alma renascida

Realmente, não há nada como um fim-de-semana para nos devolver a alma!

Praia, descanso, olhar o mar o mais longe que podemos. Tentar alcançar o infinito. Abstrairmo-nos de tudo o que nos persegue durante a semana. Soltarmos uma valente gargalhada "apenas" porque estamos vivos. Estar com uma amiga, estar com outra amiga, encontrar mais dois amigos, casualmente, beber o café há muito prometido. Sentirmos o coração quentinho apenas por termos estes pequenos prazeres.

Ir ao Rock in Rio, pela segunda vez, assistir a bons concertos, conviver, estar rodeada de muitosss amigos, rir muito, tirar muitas fotografias "para mais tarde recordar", assistir ao bom ambiente que se vive neste mega evento. Voltar a soltar a valente gargalhada porque realmente estamos vivos e somos felizes! E afinal a felicidade não é feita destes pequenos momentos? Destes pequenos nadas que para nós são tudo?

Não há nada melhor do que tirar partido das coisas que passam pela nossa vida, das pessoas, dos momentos, de um "gosto de ti" ou "tenho saudades tuas". Vale a pena...

E aqui vou eu tirar o sal do corpo e suspirar por ainda ter o resto do Sábado para gozar e ter um Domingo em cheio que se aproxima... Neste momento, Segunda-feira está longe... incrivelmente longe... tão bom... (e suspiro como uma criança feliz)
WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

Sem comentários: