sábado, 22 de maio de 2004

VIVA OS NOIVOS!

Finalmente lá se casou o "tão desejado" Principe Felipe. Meninas, podem parar de sonhar e de perder noites de sono... a Letizia lá o caçou, com os seus lindos olhos (azuis!).

Confesso que não assisti à cerimónia. Não estive para acordar cedo, a um Sábado, para ver a Boda Real. Mas já me chegou aos ouvidos que choveu "a potes". Ora, "boda molhada é boda abençoada", sempre ouvi dizer.

O "nosso" Felipe elegeu, para sua esposa, uma plebeia linda de morrer, culta, inteligente, licenciada, divorciada e tudo o mais que gerou tanta polémica entre os monárquicos. Casaram por amor, é bonito nos dias que correm!

E agora, toca a comprar as revistas que trazem os especiais sobre este grandioso acontecimento... isto é uma mina de ouro para os donos das ditas revistas! Oh se é...

VIVA OS NOIVOS!

1 comentário:

Anónimo disse...

Andei a esperar para que chegasse Sábado para poder comentar o teu texto e assim concretizar a minha primeira mensagem de felicitações a ti, e aos El Noivos Félipé & Létyzia que hoje experimentaram, na verdadeira acepção da palavra, uma Boda Real (real porque existiu mesmo! - risos). Enfim, apesar de ser monárquico e de todo o sururu que os "colegas" espanhóis levantaram sobre a origem não nobre da Letizia, eu estou felicissimo com este "desfecho" matrimonial, pois, como a 2ª Leitura hoje tão bem disse, "Sem Amor, nada sou".

Bem Hajas Ritinha por este blog!

P.S. Sim, fui um dos tais que se levantou cedo para ver - hi hi

André Barbosa