segunda-feira, 24 de maio de 2004

Socorro...

Há dias em que sou um poço de inseguranças, indecisões, incertezas, instabilidade, e por aí fora:

Como sabemos que o sítio onde trabalhamos é o "tal"? Ou se a pessoa com quem estamos é aquela "para sempre"? Ou melhor, existe isso do "para toda a vida", "até à morte"?

Onde poderemos encontrar a felicidade perfeita? Ou a felicidade não passa de pequenos momentos... e tão fugazes que, quando damos por nós, já passaram?

Como será a minha vida daqui a 10 anos?...

SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!! ESTOU AFOGADA EM ETERNAS DÚVIDAS : (



3 comentários:

Anónimo disse...

Que tal : "hoje este é o meu trabalho e vou fazelo o mehlor possivel, hoje estou com esta pesso, ela é a pessoa certa hoje "

Um dia de cada vez ... se estas sempre a pensar no amanha , nunca tiras proveito do dia de hoje ....

Ass: Lontra

ines disse...

Se a vida fosse feita de certezas não teria piada nenhuma...mas às vezes dava jeito dar uma espreitadela ao futuro...algumas certezas has-de ir conquistando (fala a menina dos porquês ) mas nunca definitivas...uma posso-te dar já- comigo vais poder contar no futuro!
beijocas

hugo afonso disse...

pois é ritinha... não vinha à net ha algum tempo... e hj vim ver o teu blog... e li 3 xs este teu "Socorro"... não és so tu que passas por "inseguranças, indecisões, incertezas, instabilidade" isso acontece a todos que Vivem... a nossa Vida.. é um livro... tem capitulos.... e kada capitulo pode ou não ter muitas páginas... não sabemos que nos vai acontecer sempre que viramos uma pagina... ou um Capitulo.. Nesta forma.. a vida é sempre feita de surpresas... temos é de aprender a abrir kada embrulho que nos aparece diante ;) a Vida tem desta coisas... Surpresas.. algumas boas outras menos boas.. mas todos passamos por esta experiÊncia... a vida é um livro... e ng sabe o que nos espera.... è o Destino :) beijaooooooooooooooo miuda :)