quinta-feira, 20 de maio de 2004

Saudades...

Nada como acordar ao meio dia, a uma Quinta-feira, olhar pela janela e pensar "Hum... vou até à praia..."! A sério, tenho saudades da vida de estudante, em que faltava às aulas das oito, baldava-me para namorar, para estar com as amigas no café ou simplesmente para dormir. Saudades das férias de 3 meses, da pouca responsabilidade... que na altura parecia imensa!

Incrível como basta ter uma folguita semanal para se pensar nisto tudo... mas isto de ter horários, responsabilidades, esperar sempre pelo $$ ao fim do mês e ter contas para pagar é um stress... perde-se a sanidade mental...

Já pareço as senhoras de idade que passam o tempo a dizer "bons velhos tempos... bons velhos tempos...". Isto está bonito, está, está!

Vou mas é "laurear a pevide" para a praia : )

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois é, miúda, quem n tem saudades desses tempos.Mas ja la vão. Agora temos é de olhar p a frente e pensar no futuro.Ah, e n eram 3 meses, eram 4 meses.Lembraste tb q ja tavas farta de ferias e querias era ja começar as aulas e qd começavam as aulas, logo na 1ª semana, ficavas farta e começavas a baldar-te??!!Era lindo!!!Lolol.
Jinhos

Anónimo disse...

Nada como acordar em Portugal, nada como acordar e ver Sol! Vcs sao todos uns sortudos, tem o sol, e alem disso é um calor saudável. Pensem bem, se tivessem num país em q só faz sol qdo o rei faz anos, mas qdo isso acontece o calor é humido q mal consimos respirar!!!Nem dá pa pensar nos tempos de escola, e nos tres meses de verao...A unica coisa q dá pa pensar é ter um calorzinho pa por as pessoas bem dispostas!Bem haja...